NOW! Encerramento fecha a programação da HSM Expo NOW!

Além de trazer os principais temas dos encontros, será apresentado o prêmio Accenture Bravers Awards

A HSM Expo NOW! encerra seus encontros no dia 3 de dezembro. Neste dia serão apresentados os principais insights e pensamentos discutidos durante todo o Movimento, que teve início em setembro, e contou com a presença de renomados nomes da atualidade como Esther Perel, Amy Webb, Bozoma Saint John, Charles Duhigg, Jonathan Zittrain, Efosa Ojomo e Henry Timms.

No encontro virtual também será realizado a cerimônia de premiação do Accenture Bravers Awards que conta com parceria com a HSM. O prêmio tem como objetivo reconhecer empresas que desenvolvem projetos com potencial para mudar a realidade do País em quatro áreas: saúde, educação, financeiro e social, a partir da união de tecnologia e criatividade humana.

HSM Expo NOW!

Em sua 20ª edição, a HSM Expo NOW! apresentou modelo totalmente inédito, digital e gratuito, no qual disponibilizou para toda a sociedade acesso a discussões provocativas sobre Gestão e Inovação com personalidades do mundo e do Brasil, em oito encontros. Além disso, foi criada a trilha #DESENVOLVA, iniciativa sem precedentes de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o Brasil, com curadoria de Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação e um dos idealizadores do Movimento #NãoDemita .

Apoiadores do movimento HSM Expo Now!: Vivo, CI&T, Ânima Educação Santander, Hospital Sírio-Libanês, Accenture, Rádio CBN, Dasa, MRV, Vibra, Bayer e Sapore.

Serviço

Encontro: NOW! Encerramento

Datas e horário: 3 de dezembro, das 9:00 às 11:30

Fonte: Assessoria