Canais
Live Marketing
publicado em 14 de janeiro de 2021 - 16h25

Nestlé cria plataforma virtual gamificada e em formato festival para Convenção de Vendas 2021

Com jornadas gamificadas para transmissão de conteúdos das marcas e premiações, além de "palcos" com palestras e debates exclusivos, evento que marca o centenário da Nestlé no Brasil deve receber mais de 12 mil participantes de todo o país

Da Redação
 Com jornadas gamificadas para transmissão de conteúdos das marcas e premiações, além de "palcos" com palestras e debates exclusivos, evento que marca o centenário da Nestlé no Brasil deve receber mais de 12 mil participantes de todo o país

Para abrigar a sua convenção de vendas que marca os 100 anos de presença no Brasil, a Nestlé desenvolveu uma mega estrutura virtual, com plataforma gamificada e que simula um festival. Dentro deste formato, os mais de 12 mil participantes de todo o Brasil poderão navegar por diversos estandes das marcas, além de ter acesso a palcos com "atrações" exclusivas, que incluem debates e bate-papos sobre temas como a importância da diversidade e inclusão, o futuro do varejo e dos pontos de venda, inovação em portfólio, entre outros.

As ativações da convenção têm início já nesta semana, como uma preparação para o evento em si, que incluem uma jornada em que os participantes têm acesso a estandes das marcas, com conteúdos sobre novidades em produtos, campanhas e ações previstas para 2021. Além disso, realizam testes, quizzes e outras atividades gamificadas ao final para testar o conhecimento adquirido e somam pontos para concorrer a uma premiação final.

Nos dias do evento da convenção, realizada entre 20 e 22 de janeiro, a força de vendas da Nestlé acompanhará - com transmissão online - palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o País.

"Esta é a primeira vez que realizamos um evento deste porte, online e acessível para 100% da nossa força de vendas e, por isso, pensamos em um formato inédito e uma jornada gamificada, com várias atrações apresentadas de uma forma divertida, interativa e atrativa para nosso time. Queremos que todos os nosso profissionais possam aproveitar esse momento, com conhecimento, interação e também como uma forma de celebração e reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos ao longo dos 100 anos de presença no Brasil e que vamos reforçar para os próximos anos", afirma Josué de La Maza, vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.

Fonte: Assessoria

Veja também:

05/03/2021
Jüssi cria casa digital em nova ação para Philips
Estratégia da agência foca em conteúdo, com destaque para produção de vídeos
03/03/2021
De olho no digital, Bullet anuncia reforços para criação e planejamento
Bruna Manfré chega para complementar a equipe e criação e Bruno Quinteiro para o departamento de planejamento.
01/03/2021
Nissan inova no lançamento do novo Kicks com live cheia de atitude assinada pela Avantgarde
Consumidores, jornalistas, concessionários e funcionários da Nissan de todo o Brasil prestigiaram, no último dia 25, o evento híbrido de lançamento do Novo Nissan Kicks. Toda a experiência, que integrou com tecnologia o mundo virtual e real, impactou mais de 30 mil espectadores e foi assinada pela Avantgarde.
25/02/2021
As vacinas necessárias para o mundo corporativo
Você sabia que as pessoas confiam mais nas empresas do que em jornalistas (51%), líderes religiosos (42%) ou Governo (33%)? Os resultados da pesquisa Edelman Trust Barometer 2020 mostram que as empresas estão entre as instituições mais confiáveis que existem, não importa se familiares (71%), privadas (68%) ou públicas (65%), e eu confesso que fiquei feliz com esse resultado.
Newsletter
Receba as novidades