Canais
EVENTOS
publicado em 22 de setembro de 2021 -  8h55

News UK lança negócios de eventos autônomos

A News UK lançou o News Live, um negócio de eventos autônomo que desenvolverá experiências de marca face a face, bem como gerenciará os portfólios de eventos do grupo de mídia, escreve Mike Fletcher .

Mike Fletcher

 David McLean
A News UK lançou o News Live, um negócio de eventos autônomo que desenvolverá experiências de marca face a face, bem como gerenciará os portfólios de eventos do grupo de mídia, escreve Mike Fletcher .

A nova divisão é chefiada por David McLean (foto), atual gerente geral do estúdio de conteúdo da News UK, Bridge Studio.

Com uma equipe de 22 profissionais e um portfólio de eventos, incluindo a série Times +, RunFestRun, CEO Summit, The Sun ’s Who Cares Wins, The Times e Sunday Times Travel Awards, a nova empresa buscará desenvolver rapidamente uma gama de prêmios adicionais, eventos B2C e B2B próprios e em parceria com anunciantes.

McLean disse: “os eventos têm sido uma parte crescente do portfólio da News UK por algum tempo, liderados pelo sucesso editorial e comercial de marcas como CEO Summit e Times Travel Awards. Com uma crescente demanda pós-pandemia por novos formatos e tipos de experiência ao vivo, agora é a hora de trazermos eventos como parte de nosso portfólio de mídia multicanal e crescer e investir em nossa proposta de parceiros e patrocinadores”.

“O mercado de eventos mudou, talvez para sempre, pela experiência dos últimos anos, mas ainda há uma grande oportunidade aqui para marcas e empresas de mídia que podem entender e alavancar o novo ecossistema”.

A adição de um negócio de eventos autônomo alinha-se com a estratégia da News UK de ser um proprietário de mídia verdadeiramente multiplataforma em seus negócios de impressão, digital, áudio, vídeo e agora experiencial. Para os anunciantes, os eventos podem fornecer uma elevação adicional da marca, bem como oportunidades valiosas de engajamento direto do consumidor.

A pandemia inevitavelmente teve um impacto significativo em todos os negócios de eventos, mas um rápido pivô permitiu à News UK continuar a aumentar suas receitas de eventos por meio de uma agenda virtual lotada. Essas aprendizagens serão traduzidas para o negócio News Live à medida que desenvolve proposições híbridas para atender às demandas de um mercado de eventos alterado.

Dominic Carter, diretor comercial do grupo News UK, disse: “Há uma oportunidade considerável para a News UK alavancar nossas marcas, nosso jornalismo e nossos negócios no mercado de eventos. Ao criar o News Live, estamos apresentando experiências ao vivo como uma parte importante de nosso portfólio de conteúdo e proposta do anunciante”.

“Ainda há muitas oportunidades para crescer e desenvolver nosso portfólio de eventos existentes, mas também queremos nos concentrar na criação de novos eventos, parcerias e investimentos para transformar este negócio em uma parte substancial do News UK no futuro”.

_________________________________________________________

PUBLICADO SOB LICENÇA MASH MEDIA. EXHIBITION WORLD DIGITAL. DIREITOS RESERVADOS. TEXTO ORIGINAL EM INGLÊS ESTÁ EM WWW.EXHIBITIONWORLD.CO.UK


Veja também:

15/10/2021
Rio começou nesta quinta a venda de ingressos para o desfile do Grupo Especial
Segundo divulgado a venda dos ingressos será feita apenas pelo site da Liesa e começou às 9h desta quinta (14). Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira).
15/10/2021
Evento online movimentou quase R$ 1 milhão em negócios entre fornecedores e compradores de todo o Brasil
Concluída no dia 8 de outubro, a RETAIL WEEK Escolar Office Brasil atingiu seu objetivo de impulsionar os negócios e conectar o mercado de produtos para papelarias, organização, escolas e escritórios.
13/10/2021
Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste (FHAN) traz 11 especialistas do Brasil e América Latina
Evento acontece durante a HFN - Hotel & Food Nordeste de 3 a 5 de novembro em Pernambuco
11/10/2021
Começa hoje o FORO INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE REUNIÕES- EXPO DESTINOS
FORO INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE REUNIÕES- EXPO DESTINOS – acontece de 11 a 14 de outubro. Brasil, representado pela UNEDESTINOS, através de 43 Conventions e de Visitors Bureaus
Newsletter
Receba as novidades