Canais
EVENTOS
publicado em 06 de setembro de 2020 -  3h30

Nova data de realização da Intermodal South America 2021

A 26ª edição da feira será realizada de 31 de agosto a 2 de setembro de 2021, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Da Redação

A Informa Markets, organizadora e promotora da Intermodal South America - o maior evento da América Latina para os setores logístico, de transporte de cargas e comércio exterior -, comunica que a 26ª edição da feira será realizada de 31 de agosto a 2 de setembro de 2021, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Reforçamos que a nova data foi escolhida após extensa consulta ao mercado e aos players do setor, optando, em consonância com eles, pela realocação do evento no calendário nacional - considerando as extraordinárias características do cronograma do próximo ano, que deverá ter um ambiente de negócios mais diligente e estabelecido.

Em 2021, a Intermodal manterá a característica e o compromisso em promover uma plataforma ideal para o lançamento de novos produtos e serviços voltados às cadeias de suprimentos, transporte e distribuição, para o fomento e o desenvolvimento de novas tecnologias, para a aproximação entre fornecedores e clientes nacionais e internacionais, para o estímulo ao networking, e para a oferta de conteúdos únicos por meio de palestras e workshops, como as da Conferência Nacional de Logística, realizadas em parceria com a Associação Brasileira de Logística (Abralog).

Outra novidade da edição será a realização, em paralelo à Intermodal, do Summit NT Expo - Negócios nos Trilhos, o principal ponto de encontro do setor metroferroviário da América Latina, em um formato de conteúdo inovador.

Falando em conteúdo e em inovação, neste meio-tempo, a Informa Markets trará uma experiência digital inédita e única no mercado para todos os envolvidos no universo da Intermodal. Trata-se da Intermodal Xperience, um evento online exclusivo que promete reunir todos os players dos segmentos contemplados pela feira em um único canal virtual - por meio da nova plataforma digital da promotora, a Xperience - e promover o intercâmbio de Conteúdo, Networking e Negócios, os três pilares que levam ao sucesso dos eventos presenciais. O encontro já tem data marcada e ocorrerá de 6 a 8 de outubro deste ano.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades