Canais
EVENTOS
publicado em 27 de junho de 2020 -  0h33

Número de reservas antecipadas no Barretos Country Thermas Resort cresce em relação a 2019

Hotel anuncia nova data de reabertura em respeito a novo Decreto Municipal.

Da Redação

O turismo de curta distância dá sinais de boa recuperação, de acordo com dados do Barretos Country Thermas Resort, um dos principais empreendimentos de lazer do interior de São Paulo. O complexo que inclui parque aquático com águas quentes, estrutura hoteleira e centro de eventos, é o único do país com temática country e atingiu, no mês de junho, um número de reservas antecipadas cinco vezes maior do que o mesmo período de 2019.

Com data de reabertura postergada para 17 de julho em razão de novo Decreto Municipal que limita as atividades comerciais na cidade de Barretos, o empreendimento já conta com 60% de ocupação no mês de julho, dentro dos 50% de capacidade máxima permitida de acordo com as novas medidas de segurança no combate ao novo coronavírus.

“Ainda é cedo para garantir uma retomada positiva do setor porque o cenário é instável, mas o interesse do público tem sido grande e o número de reservas vem nos surpreendendo bastante”, afirma Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, companhia responsável pelo complexo de Barretos.

O sucesso que desponta no horizonte é atribuído a uma soma de fatores como: eficiência das estratégias comerciais, credibilidade e transparência no que diz respeito às medidas de segurança e higiene e também ao amplo complexo de lazer com atividades variadas ao ar livre.

Das reservas já efetuadas para os meses de julho a setembro, mais de 90% são de clientes oriundos de cidades próximas, dentro de um raio de apenas 200 km de Barretos.

As perspectivas são positivas também para o último trimestre de 2020. Para a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que neste ano foi transferida para o período de 28 de outubro a 02 de novembro, o hotel já conta com 80% de reservas efetuadas.

“Temos uma área de mais de 200 mil metros quadrados e muito espaço para experiências ao ar livre. Aproveitar o fim do isolamento social em família com uma estrutura tão completa como a nossa e de fácil acesso será não somente a melhor opção de lazer como também a mais segura. Esperamos recuperar, no segundo semestre, boa parte do que era esperado para o ano antes da chegada da pandemia”, completa Filipe.

Fonte: MAPA360

Veja também:

15/01/2021
Gramado Summit terá palco focado em empreendedorismo feminino
Plenária tem curadoria realizada pelo coletivo gaúcho Minas de Propósito
14/01/2021
Nestlé cria plataforma virtual gamificada e em formato festival para Convenção de Vendas 2021
Com jornadas gamificadas para transmissão de conteúdos das marcas e premiações, além de "palcos" com palestras e debates exclusivos, evento que marca o centenário da Nestlé no Brasil deve receber mais de 12 mil participantes de todo o país
12/01/2021
CEO do Grupo Conecta Eventos homenageado com Gran Premio no FIP Festival 2020
Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, foi um dos grandes homenageados do FIP Festival 2020, uma das principais premiações internacionais da indústria de marketing e comunicação, recebendo o GRAN PREMIO FIP FESTIVAL 2020, por RECONOCIMIENTO A LA TRAYECTORIA PROFESIONAL.
11/01/2021
Gramado Summit organiza protocolo de segurança para eventos
Evento terá aplicativo oficial para facilitar relação entre visitantes, palestrantes e expositores
Newsletter
Receba as novidades