Canais
EVENTOS
publicado em 27 de junho de 2020 -  0h33

Número de reservas antecipadas no Barretos Country Thermas Resort cresce em relação a 2019

Hotel anuncia nova data de reabertura em respeito a novo Decreto Municipal.

Da Redação

O turismo de curta distância dá sinais de boa recuperação, de acordo com dados do Barretos Country Thermas Resort, um dos principais empreendimentos de lazer do interior de São Paulo. O complexo que inclui parque aquático com águas quentes, estrutura hoteleira e centro de eventos, é o único do país com temática country e atingiu, no mês de junho, um número de reservas antecipadas cinco vezes maior do que o mesmo período de 2019.

Com data de reabertura postergada para 17 de julho em razão de novo Decreto Municipal que limita as atividades comerciais na cidade de Barretos, o empreendimento já conta com 60% de ocupação no mês de julho, dentro dos 50% de capacidade máxima permitida de acordo com as novas medidas de segurança no combate ao novo coronavírus.

“Ainda é cedo para garantir uma retomada positiva do setor porque o cenário é instável, mas o interesse do público tem sido grande e o número de reservas vem nos surpreendendo bastante”, afirma Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, companhia responsável pelo complexo de Barretos.

O sucesso que desponta no horizonte é atribuído a uma soma de fatores como: eficiência das estratégias comerciais, credibilidade e transparência no que diz respeito às medidas de segurança e higiene e também ao amplo complexo de lazer com atividades variadas ao ar livre.

Das reservas já efetuadas para os meses de julho a setembro, mais de 90% são de clientes oriundos de cidades próximas, dentro de um raio de apenas 200 km de Barretos.

As perspectivas são positivas também para o último trimestre de 2020. Para a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que neste ano foi transferida para o período de 28 de outubro a 02 de novembro, o hotel já conta com 80% de reservas efetuadas.

“Temos uma área de mais de 200 mil metros quadrados e muito espaço para experiências ao ar livre. Aproveitar o fim do isolamento social em família com uma estrutura tão completa como a nossa e de fácil acesso será não somente a melhor opção de lazer como também a mais segura. Esperamos recuperar, no segundo semestre, boa parte do que era esperado para o ano antes da chegada da pandemia”, completa Filipe.

Fonte: MAPA360

Veja também:

09/07/2020
Abracorp faz live pelos 90 anos de Adalcy Santos
Cofundador do Favecc e da Abracorp, Adalcy criou a marca Riotravel nos anos 80, a partir da aquisição da Nacional Turismo, agência de viagens do extinto Banco Nacional.
09/07/2020
AMPRO participa de encontro do trade de Turismo de Negócios e Eventos do Paraná
O evento tem início às 19h do dia 9/7 e vai tratar sobre o setor de Eventos no Estado do Paraná.
08/07/2020
TikTok transmitirá ao vivo a Campus Party
De 9 a 11 de julho, serão centenas de palestras e experiências virtuais gratuitas, simultaneamente para mais de 30 países.
07/07/2020
Cyber Security Summit Brasil 2020 anuncia novo formato para a quarta edição
A conferência acontecerá no dia 29 de setembro e terá como tema: “Riscos e Oportunidades de Cibersegurança na Era da Transformação Digital e das Tecnologias Emergentes”.
Newsletter
Receba as novidades