Planejamento certo para viajar e realizar sonhos

Empresas especialistas em consórcio e segurança se unem para oferecer consórcios que cabem no bolso, sem burocracia
Taís Mahalem, Head de Marketing e Digital da CORIS

A CORIS Seguro Viagem e o Consórcio Magalu acabam de fechar uma parceria inédita no mercado de Turismo. Experiente no segmento de seguro viagem, a CORIS decidiu entrar em um novo mercado, oferecendo aos seus clientes os planos do Consórcio Magalu para juntos contribuírem, cada vez mais, na realização de sonhos.

Será oferecida uma vasta gama de consórcios, desde imóveis e veículos até serviços relacionados ao turismo nacional e internacional. “Neste atual cenário de pandemia e incertezas, sentimos a necessidade de ajudar nossos clientes com o planejamento certo para a realização das suas viagens. Entendemos que muitas pessoas querem planejar suas próximas viagens, mas preferem aguardar um momento mais adequado, sem se comprometerem com datas. O consórcio é ideal para quem deseja planejar a compra para viajar no futuro, com parcelas mais baixas e chances de sorteio para a realização de seus sonhos”, comenta Taís Mahalem, Head de Marketing e Digital da CORIS.

O consórcio funciona da seguinte forma: o cliente compra uma carta de crédito de serviços, com objetivo de fazer turismo de um determinado valor. Ao final do pagamento do plano, o cliente poderá resgatar este valor em passagens aéreas e hospedagens em agências de viagem de sua preferência ou em uma das parceiras da CORIS, que há anos conta com uma gama completa de agências de turismo em todo país. Assim, todos saem beneficiados, inclusive, nossos parceiros desde o início, os profissionais do turismo.

Além disso, ao longo deste período do consórcio, o cliente pode ser contemplado por meio de sorteios mensais e lances. As cartas de crédito para o consórcio de serviços em viagens variam de R$ 9 mil a R$ 30 mil com planos de até 60 meses. O objetivo é gerar confiança e segurança para que o cliente consiga planejar seu futuro de forma simples e com parcelas que cabem no bolso, sem comprometer limites de crédito.

Com a união (de uma empresa do grupo) da maior varejista do Brasil e da melhor empresa de seguro viagem, ambas passam a oferecer as opções mais completas de consórcio, superando as expectativas dos clientes com a oportunidade de investir uma pequena quantia por mês e adquirir o que tem planejado há tanto tempo e não tem conseguido realizar. Seja um veículo, um imóvel, eletrodomésticos, computadores, móveis e, com os consórcios de serviços, além de planejar viagens, você pode realizar possíveis cirurgias plásticas, reformas e até festas.

De acordo com Taís Mahalem, além dos benefícios e das facilidades em contratar o consórcio para as viagens, os clientes têm a certeza de que estão comprando o melhor produto, com a segurança e a garantia de duas empresas referências no mercado. “Com o consórcio, o planejamento do cliente pode ser realizado com mais cautela, pois ele terá conhecimento exato da sua renda e do período de pagamento do seu plano. Já com a CORIS, o cliente viajará protegido com os melhores planos e coberturas de seguro viagem do mercado”, afirma.

O Consórcio Magalu conta com mais de 28 anos de história, tendo a tradição, a transparência e a credibilidade na realização de sonhos como pilares estruturais. O consórcio conta hoje com mais de 80 mil clientes ativos em todo o Brasil e mais de 380 mil bens entregues. Entre os seus benefícios estão a melhor taxa administrativa do mercado, simples e sem burocracia, diversas possibilidades de valores e parcelas, e toda a segurança e experiência de uma das maiores empresas de consórcio do país. Pensando sempre no cliente em primeiro lugar, sendo referência no atendimento.

CORIS

A CORIS nasceu em 1988 como um Cartão de Assistência. Desde então, sua evolução foi constante e a marca virou sinônimo de confiança e segurança, passando a ser uma das seletas empresas a oferecer Assistência Viagem e Seguro Viagem aos seus clientes e parceiros. Em 2010, a CORIS foi adquirida pelo Grupo APRIL, multinacional francesa com filiais em todo o mundo. Em 2020, a APRIL Brasil Seguro Viagem é comprada pelos seus diretores, que decidem relançar a marca CORIS.

Com mais de 30 anos de experiência, a CORIS é especialista no segmento de Seguro Viagem e segue cuidando dos viajantes quando eles mais precisam. Por meio de sua rede de prestadores de assistência nacional e internacional, oferece exclusividade e excelência no atendimento, garantindo a segurança dos viajantes com os produtos e coberturas mais completos do mercado.

Fonte: Assessoria