Premier Turismo, TMC de Curitiba, realiza seu primeiro evento aberto ao mercado brasileiro

A Premier inovou ao ser a primeira TMC brasileira a proporcionar uma experiência digital a seus clientes.

A Premier Turismo, agência de viagens que completou recentemente 29 anos de existência, realizou, no último dia 24/6, seu primeiro evento aberto ao público.

Além de ser sua primeira experiência, a Premier inovou ao ser a primeira TMC (Travel Management Company) brasileira a proporcionar uma experiência digital a seus clientes – com transmissão ao vivo de um estúdio da R1 Audiovisual alocado no Golden Hall do Sheraton São Paulo, e abertura e encerramento feitos pelo artista multinstrumentista Lucas da Paz diretamente do Hotel Rayon de Curitiba, com apoio da Soul Estudio.

Lucas Paz

Tendo a fundadora da Evento Único, Roberta Nonis, como Mestre de Cerimônias e apresentadora da palestra “Diferenças entre Eventos Híbridos, Virtuais e Lives”, o evento ainda contou com a palestra do fundador da Loureiro Consultores, Fernão Loureiro, que falou sobre “Digitalização de TMCs – como automatizar seus processos internos?”, uma sessão de perguntas e respostas e uma breve entrevista com os Especialistas em Eventos da Premier Turismo, Angeline Baptistel e Rafael Madeira.

Evento Híbrido

“Lancei uma ideia e desafiei a incrível equipe da Premier, que abraçou com vontade o projeto e o adaptou, mentorados pela Roberta. Eles nos surpreenderam em muitos aspectos - a Roberta e eu saímos extasiados do evento, especialmente com a repercussão que começamos a ver no chat do Youtube e nos nossos Whatsapps. Tivemos a oportunidade de mostrar ao mercado como realizar um evento de altíssimo nível em formato híbrido, através da expertise da Premier Turismo”, afirma Fernão Loureiro.

Caso haja interesse em assistir a este evento, basta acessar a gravação no canal oficial da Premier Turismo no Youtube.

Para solicitar a participação da Premier em um BID de viagens ou eventos corporativos, ou conhecer melhor a empresa, contate o comercial@premierturismo.com.br (aos cuidados de Ana Carla).

Evento Premier


Fonte: assessoria