Presidente da ABEOC Brasil participa de painel e recebe homenagem no ESFE

O evento reuniu líderes empresariais e abordou o crescimento sustentável e a importância desta indústria para a economia do país.




Fátima Facuri, presidente da ABEOC Brasil participou da 15ª edição do ESFE (Encontro de Setor de Feiras e Eventos), que aconteceu nesta terça-feira (11) no Unibes Cultural, em São Paulo. Ela esteve presente no Painel “A importância dos eventos na economia”, onde falou da necessidade de que todos os envolvidos na construção de um evento se engajem para oferecer sempre o melhor para o visitante/público, que é de responsabilidade de todos e essencial para o crescimento do setor e da economia.

A presidente da ABEOC ainda ressaltou estados como a Bahia, Ceará e Rio de Janeiro para o crescimento do setor no Brasil, a importância de administrar os “gargalos” e trazer experiência desde a chegada do visitante.

O evento reuniu líderes empresariais e abordou o crescimento sustentável e a importância desta indústria para a economia do país, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo.

Ao final aconteceu uma homenagem aos empresários e executivos que se destacaram em 2019 nos mais diversos setores. A cerimônia teve início com agradecimentos aos patrocinadores, parceiros do evento e também aos parceiros da mídia, além de agradecimentos à autoridades como Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado de SP; Otávio Leite, secretário de Turismo do Estado do RJ; Osvaldo Arvate Junior, presidente da SPTuris; Antônio Carlos Vieira Abrantes, gerente da Central de Operações da CET; Aline Cardoso, secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Entidades que realizam grandes eventos de sucesso de público e econômico também foram homenageadas, entre elas a ABEOC Brasil, na presença de sua presidente, Fátima Facuri.


Fonte: assessoria