Programação Unibes Cultural

Chocolate Week, Viva a Mata 2019, Rockmaster e muito+

“Chocolate Week” revela novidades, inovações e desafios do setor artesanal

Segundo dados do Sebrae, o mercado de chocolates artesanais cresce em um ritmo 3x maior que o de chocolates tradicionais. Isso por conta da alta demanda de novos produtores, que ajudaram a fazer com que o Brasil torne-se o 3º maior mercado mundial em chocolates.

Em busca de educar os novos profissionais que têm redefinido a indústria de chocolates, a Bean to Bar Brasil realiza o “Chocolate Week”, que acontece entre os dias 15 e 17 de maio (quarta a sexta), a partir das 10h. Veja como garantir seu ingresso e conferir a programação completa no link abaixo.

Além de permitir que mais produtores se conheçam, o evento traz novidades ao mercado artesanal de chocolates, valorizando toda a cadeia produtiva do cacau e sua origem.

O “Bean to Bar Chocolate Week” foi o primeiro festival gastronômico brasileiro focado em ações de educação e exposições de produtos relacionados ao chocolate artesanal, com objetivo de responder às muitas perguntas sobre o setor que ganha cada vez mais espaço no mercado brasileiro.

Evento celebra mês da Mata Atlântica com programação especial

Em maio, o mês da Mata Atlântica, a Unibes Cultural recebe evento especial para inspirar você na defesa do bioma tropical do sudeste e sul do Brasil.

Nos dias 14, 15 e 27 do mês, a Fundação SOS Mata Atlântica realiza na casa cultural o painel Viva Mata 2019.

O evento é gratuito e ressalta a importância da preservação da floresta para a conservação da biodiversidade, desenvolvimento socioeconômico do país e melhoria da saúde da população.

As atividades demonstram como a Mata Atlântica está próxima e presente na vida das pessoas e como todos podem se relacionar melhor com o meio ambiente.

Programação e inscrições

Para conhecer a programação e se inscrever, acesse o site do evento. Depois, no menu à esquerda da página, clique na atividade em que você deseja participar.

Você será levado à pagina contendo todas informações do evento de seu interesse. Clique em Clique aqui e se inscreva e realize sua inscrição.

UNIBES CULTURAL

Rua Oscar Freire, 2.500 (ao lado da estação Sumaré do metrô, na Linha 2-Verde) - Sumaré - São Paulo

Telefone: (11) 3065-4333

Fonte: assessoria