Canais
EVENTOS
publicado em 06 de setembro de 2020 -  2h10

Qual é o futuro das marcas e empresas pós-pandemia? Esse é um dos temas do eWMS

Em formato digital, o eWMS reunirá, além do guru do marketing, Philip Kotler, 80 experts e alcançará mais de 100 países, com milhões de empreendedores, executivos e estudiosos como espectadores.

Da Redação

Consumidores mais conscientes da fragilidade do planeta, mais preocupados com a saúde e mais críticos em relação ao sistema econômico são uma tendência mundial para o futuro pós-pandemia da Covid-19. Esse é prognóstico de Philip Kotler, o octogenário economista americano que é considerado o “pai do marketing moderno”. Com as mudanças, o guru prevê que o ambiente para as empresas ficará ainda mais seletivo – aquelas que se mostrarem frágeis e incapazes de se adaptar às novas demandas devem desaparecer. “Os consumidores exigirão que as marcas especifiquem seu objetivo maior e como cada uma está servindo ao bem comum”, diz Kotler, apontando a definição de propósito das empresas como uma prioridade.

O próprio Kotler irá expor a sua visão sobre o que fazer na transição, e junto com ele 80 experts e líderes internacionais farão palestras e discussões, diante de uma plateia global. Como e quando? No maior encontro de discussão de ideias já concebido: o eWMS, agendado para 5 a 7 de novembro próximo. O evento tem um histórico de 10 anos como Summit de Marketing Mundial e será realizado pela primeira vez de modo digital – por isso ganhou o e (electronic) adicionado às iniciais WMS, de World Marketing Summit. Mais de 100 países já confirmaram participação – o Brasil está incluído, sob liderança local da Kotler Impact, em parceria com o Observatório da Longevidade, e tem dois palestrantes já confirmados: Oscar Motomura, fundador e CEO do grupo Amana-Key, de consultoria em gestão e educação de executivos, e o professor Fernando Serra, do programa de pós-graduação em administração da Universidade Nove de Julho.

O público-alvo será líderes de negócios, empreendedores, executivos, professores, especialistas e estudantes. Mais de 10 milhões de pessoas de alto nível intelectual e profissional ao redor do mundo são esperadas como espectadores, calculam os organizadores. Desenvolvimento sustentável, transformação digital, liderança, gestão, marketing, mudanças do mercado, novo consumo, reorganização produtiva, empreendedorismo, entre outros, estão entre os assuntos a ser abordados.

A aquisição de ingressos para o evento pode ser feita por meio de um site com conteúdo exclusivo e dirigido ao público no Brasil. O mesmo endereço eletrônico é o canal para empresas interessadas em firmar parcerias estratégicas como patrocinadoras do eWMS.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades