RCD Hotels promove edição virtual de sua Fam Fest Latinoamerica

Conferências, workshops, treinamentos e atividades de lazer voltadas para agentes de viagens e parceiros estão acontecendo no perfil de instagram @famfestlatam.

Seguindo as orientações mundiais de incentivar os cidadãos a ficar em casa para reduzir o risco de disseminação do COVID-19, a RCD Hotels transformou sua Fam Fest Latinoamerica 2020, programada para acontecer no final de julho, em uma edição virtual por meio de seu perfil no Instagram.

“Neste momento, é importante pensarmos na saúde e ficarmos em casa, por isso criamos uma programação virtual para levar aos nossos parceiros atividades como palestras, workshops e, por que não, muita diversão, com segurança”, explica Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina da cadeia de hotéis.

A convenção anual e itinerante, voltada para agentes de viagens, operadores e parceiros de toda a América Latina, é um espaço para compartilhar ideias e estratégias utilizadas nos diferentes resorts da RCD Hotels, além de ser uma oportunidade para ressaltar o trabalho dos agentes mais exemplares que diariamente projetam ações bem-sucedidas no setor de turismo.

Contando com a parceria e apoio de parceiros de toda a América Latina, a programação virtual da Fam Fest Latinoamerica 2020 começou com uma palestra da atriz, cantora e apresentadora panamenha Ingrid De Ycaza, sobre como descobrir seu talento e desenvolvê-lo. A programação também já contou com um bate papo com o apresentador chileno Karol Lucero, que falou sobre o caminho que percorreu e os diferentes conselhos que recebeu ao longo de sua vida pessoal e profissional, de forma a identificar e aproveitar oportunidades.

Nesta sexta, 27 de março, às 20h, a marca promove um Happy Hour Virtual animado pela DJ Scarlet, uma das principais e mais disputadas DJs do circuito brasileiro. “Estamos vivendo uma situação muito triste, mas precisamos de momentos de leveza. Por isso, fiz um set com muita música latina, reggaeton pra agitar e animar o início de final de semana da galera. Quero que o pessoal conecte o celular nas caixas de som de casa, dance e se divirta muito”, conta, Scarlet.

No dia 1º de abril, outro brasileiro marcará presença na convenção. Nascido sem pernas e braços devido a uma doença extremamente rara, a Síndrome de Hanhart, o palestrante Marcos Rossi promete uma palestra poderosa e emocionante sobre desafiar medos, preocupações e supostas limitações.

Após sua passagem pelo MasterChef Celebrity Chile, o chef de cozinha César Antonio Campos promete adicionar um "tempero" ao ciclo de bate-papo por vídeo, em uma atividade divertida na sexta-feira, 3 de abril.

E no dia 8 de abril, o psicólogo venezuelano Carlos Fraga promete uma palestra que busca promover a adaptação à mudança, sem medo, exemplificando a situação atual no mundo.

Para acompanhar a sua Fam Fest Latinoamerica 2020 entre no Instagram.

Fonte: assessoria