REMO DAY 2020, evento ao ar livre atrai público de todas as idades

PS Carneiro realizou no último dia 21/11, na Represa Guarapiranga a 1o edição do REMO DAY
Grupo inicia ativadades no Dragon Boat

Evento foi realizado em parceria com o Yacht Clube Paulista, Departamento de Remo do Clube Pinheiros e  produzido pela Selva Aventura e PS Carneiro Eventos.

Com público de aproximadamente 80 pessoas, esportistas e amantes da natureza e mascarados tiveram uma experiência única de treinamento em equipe, motivacional e de lazer. Tudo isso dentro da cidade de São Paulo, na Represa Guarapiranga que se tornou uma ótima opção para reunir grupos pequenos seguindo os protocolos de uso de máscara, medição de temperatura, álcool gel e distanciamento social.  "O remo é pura sincronização, é um esporte em que a sinergia e o equilíbrio do time vêm antes do talento individual"  explica Paulo Sergio Carneiro idealizador do evento.

Treinamento para inicio das atividades

O evento iniciou às 7hs com um café da manhã/confraternização na Tenda da Amizade, localizada em frente ao deck do Yacht Club, logo em seguinda os convidados tiveram o oportunidade de conhecer as instalações Hangar dos barcos e na seguência passaram para o treinamento em equipe que finalizou com o passeio no Dragon Boat. Ao final das atividades os convidados tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do clube e almoçar na área reservada na Sede.

Deck Yacht Club Paulista

Eventos ao ar livre

Dentro da Represa, uma área esquecida pela maioria da população traz a possibilidade de realização de eventos corporativos com atividades como:

- Canoa Hawaiana, Dragon Boat, Locação de Iates de até 35 pés para reuniões e comemorações, Selva Adventure Race, Sailing Experience, clubes Nauticos com salões de eventos , quadras abertas , espaços de Lazer a beira da Represa,

Com destaques para o Clube de Campo de São Paulo e Yacht Clube Paulista estão preparados para receber eventos corporativos durante a semana.

Para tanto a PSCarneiro Eventos está criando um núcleo para dar suporte a empresas na criação e produção de eventos corporativos em todos os equipamentos da Represa Guarapiranga.

Contato: PSCarneiro Eventos

Tel: 11 947853367 

Email: pscarneiiro@gmail.com