Canais
HOTELARIA
publicado em 20 de fevereiro de 2020 -  1h38

Rede Mabu promove inclusão no Lacte 15

A participação no evento reforça o compromisso da Rede, além de realizar networking.

Da Redação




O Lacte 15, promovido pela Associação Latino Americana de Gestão de Viagens e Eventos Corporativas (Alagev), considerado um dos melhores do segmento de eventos MICE do mercado, que acontece nos dias 17 e 18 de fevereiro em São Paulo (SP), conta com a presença da Rede Mabu que promove uma ativação em conjunto com a Galera do Click.

A Galera do Click é um projeto que acontece há cinco anos e que usa a fotografia para empoderar jovens com Síndrome de Down a aprenderem, de maneira lúdica, noções do universo da fotografia. Além de colocar a prática durante feiras e eventos que acontecem em São Paulo.

Para o Mabu, o Lacte também é um grande momento para networking com os principais parceiros e clientes do segmento. “O evento nos conecta com todo o mercado de eventos da América Latina, com foco no cliente, e compartilha as melhores práticas, promovendo a capacitação e o desenvolvimento da indústria”, explica Luciano Motta, Diretor Nacional de Vendas.

A intenção é continuar com essa participação que incentiva, cada vez mais, ações que propõem inclusão e solidariedade. “É gratificante auxiliar a Alagev com uma ação tão importante nesta feira de tamanha proporção. Estamos felizes com os resultados que obtivemos e certos de nossos valores”, finaliza Vânia Dezordi, Gerente Nacional de Vendas da Rede Mabu.

 Galera do Click
 Galera do Click


Fonte: assessoria

Veja também:

09/04/2020
Coronavírus e Hotelaria, atualização diária
Fechamentos e suspensões no Brasil e no mundo.
08/04/2020
O Wyndham Garden Convention Nortel tem uma nova gerente geral
Luciana Hohl assume gerência geral do complexo Wyndham Garden Convention Nortel (SP).
08/04/2020
Casa Hotéis aproveita pausa para fortalecer equipe com campanha interna
Programa de desenvolvimento pessoal e coletivo incentiva colaboradores a participarem de cursos e projetos.
05/04/2020
My Place Savassi busca alternativas de hospedagem e mantém funcionamento
O hotel de Belo Horizonte sempre esteve preparado financeiramente, e a partir de março se adequou para o enfrentamento do coronavírus.
Newsletter
Receba as novidades