Rio começou nesta quinta a venda de ingressos para o desfile do Grupo Especial

Segundo divulgado a venda dos ingressos será feita apenas pelo site da Liesa e começou às 9h desta quinta (14). Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira).

A venda dos ingressos para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do carnaval no Rio de 2022 começou quinta-feira (14) às 9h. A comercialização será realizada pelo site da Liesa e não haverá venda presencial.

Serão disponibilizados ingressos para todos os setores: arquibancadas especiais, turísticas numeradas do setor 9 e as cadeiras individuais do setor 12. Os ingressos também podem ser comprados por diretamente com a empresa responsável pela venda em outro link.

Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos por dia de evento (domingo e segunda-feira) e até 10 ingressos para o sábado das campeãs. Os valores do ingresso inteiro variam entre R$ 85 e R$ 500 e o pagamento poderá ser parcelado em até quatro vezes.

A retirada dos ingressos poderá ser realizada entre 14 e 26 de fevereiro de 2022 e nos dias 3 e 4 de março na Central Liesa de Atendimento e Vendas.

Evento tem plano B para a realização

Para retirada, o comprador deverá ir ao local indicado, no período determinado no momento da compra, e apresentar um documento de identificação com foto, o comprovante de compra e o cartão de crédito utilizado para o pagamento.

Caso o evento não aconteça na data estabelecida, em função da pandemia, a Riotur e a Prefeitura do Rio determinaram que a festa seja realizada no segundo fim de semana de julho de 2022.

Para os interessados em efetuar a compra, a organização recomenda que seja feito um cadastro prévio no site de vendas para criação de login e senha, necessários no momento da compra.