Canais
EVENTOS
publicado em 05 de março de 2021 -  8h35

Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

Medida foi tomada em razão da pandemia

Da Redação

O Rock in Rio, um dos principais festivais de música do mundo, adiou sua próxima edição, marcada para setembro e outubro deste ano, para setembro de 2022. O adiamento foi provocado pela pandemia de covid-19.

O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os estados, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022, estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, informou o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, em nota publicada no site do evento.

A próxima edição do festival será realizada nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Segundo os organizadores, as negociações com as atrações estão em andamento e algumas já devem ser anunciadas no primeiro semestre deste ano.

Confira nota na íntegra:

"Próxima edição do festival acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022.

Em Outubro de 2020, anunciamos que a próxima edição do Rock in Rio aconteceria em Setembro e Outubro de 2021. Desde então, temos trabalhado atentos e incansáveis para garantir uma celebração emocionante e segura para todos os nossos públicos.

Hoje comunicamos uma mudança de planos, baseada no nosso maior compromisso, que é preservar a saúde e bem estar dos 700 mil visitantes da Cidade do Rock, bem como nossos artistas e todas as 28 mil pessoas empenhadas na sua realização.

A esta altura do ano, daríamos início às montagens do evento na Cidade do Rock e ainda estamos num cenário mundial de muitas incertezas em função da pandemia de Covid-19.

“O Rock in Rio mobiliza pessoas dentro e fora da Cidade do Rock. Recebemos turistas de absolutamente todos os Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também de mais de 70 países. São 28 mil pessoas trabalhando para levar festa e alegria para as 700 mil pessoas que nos visitam. Vamos preservar vidas neste momento. Em setembro de 2022 estaremos juntos de novo e prontos para o melhor Rock in Rio de todos os tempos, quando vamos celebrar a paz e a vida”, Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio.

Agradecemos aos nossos milhões de fãs que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo Melhor e na ansiedade para o nosso próximo encontro! Seguiremos trabalhado incansavelmente para realizar o maior Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis, performances históricas e muitos abraços.

Pra manter o clima de festa, já pode anotar na agenda as novas datas do festival: 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Para os mais ansiosos, adiantamos que as negociações com atrações já estão em andamento e há previsão de anúncios ainda para este primeiro semestre de 2021. Fique ligado nas nossas redes para saber em primeira mão todas as novidades da próxima edição do festival, como artistas, espaços, venda do Rock in Rio Card e de Ingressos." 


Fonte: Agencia Brasil

Veja também:

06/05/2021
Connection Top Performer promove estratégias de marketing e vendas ao setor do turismo no primeiro dia de imersão
Programação continua nesta sexta-feira com palestras, workshops de destinos e mentorias com especialistas no Hotel Master Gramado
06/05/2021
Gramado Summit gera centenas de empregos indiretos
Conferência de inovação dá início à retomada do setor de eventos
05/05/2021
Connection Top Performer inicia nesta quinta-feira em Gramado
Primeiro evento presencial do turismo brasileiro em 2021 busca contribuir na transformação digital do setor
29/04/2021
Festuris Connection adota protocolos para realizar imersão em vendas com foco no setor do turismo
Evento reunirá grandes empresários e lideranças como palestrantes em programação nos dias 6 e 7 de maio, em Gramado
Newsletter
Receba as novidades