Ronaldo Santini, Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, palestrará no Connection Experience

O secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, será um dos palestrantes do Connection Experience, em Canela. Santini assumiu a pasta no final de março deste ano, em meio a um dos momentos mais difíceis do turismo gaúcho diante dos reflexos da pandemia.
Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini

O secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, será um dos palestrantes do Connection Experience, em Canela. Santini assumiu a pasta no final de março deste ano, em meio a um dos momentos mais difíceis do turismo gaúcho diante dos reflexos da pandemia. No evento, que ocorrerá de forma híbrida e reunirá conteúdos e experiências técnicas, o secretário apresentará o painel Experiência Gaúcha: a cultura como impulsionadora do turismo no Rio Grande do Sul.

O evento também vai abordar a temática do turismo de natureza. “O que as pessoas buscam hoje em dia são novos destinos e experiências ao ar livre e, especialmente, de lazer para toda família. E essas opções são abundantes no Estado em diferentes regiões. Cachoeiras, trilhas, cicloturismo são alguns exemplos”, aponta. A apresentação do secretário será no dia 9 de setembro, primeiro dia da imersão que o Connection vai propor para um público exclusivo na Serra Gaúcha.

Fonte: Assessoria