Startup de eventos virtuais de Recife reúne profissionais do mercado e discute tendências do setor

Even3 Summit acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro em formato online e vai discutir o comportamento do mercado de eventos

A Even3, startup que simplifica a organização de eventos online, vai realizar nos dias 22 e 23 de setembro a primeira edição do Even3 Summit, uma ação pensada para produtores e organizadores de eventos dos mais diversos segmentos, e vai contar com a presença de mais de 15 palestrantes especialistas no setor, como Flávio Guimarães, gerente global de eventos da Hotmart, e Izabella Carvalho Ferreira, social media analyst, também da Hotmart, além de participantes que palestraram sobre comunicação, marketing, tecnologia, gestão e conteúdo.

Segundo um levantamento da Associação Brasileira dos Promotores de Evento (Abrape), o setor cresceu 400% durante a pandemia. “Antigamente, nossa média de eventos por mês era de no máximo 2 mil. Depois de remodelarmos o negócio para o digital, começamos a realizar 6 mil eventos por mês. A migração do presencial para o virtual deu muito certo durante o último ano e, por isso, nosso objetivo com a primeira edição do evento é conseguir avaliar tendências e o comportamento desse mercado que está em crescimento. Queremos ajudar organizadores de eventos a desenharem o melhor formato para o seu tipo de negócio” afirma Leandro Reinaux, CEO da Even3.

O evento será online e gratuito e os principais assuntos a serem abordados serão: tecnologias para eventos, redes sociais e emails para eventos, boas práticas, métricas, como construir uma marca forte, evolução dos eventos, estratégias de divulgação para eventos recorrentes, interatividade online e ferramentas mais utilizadas.

Ainda, os participantes do evento terão direito a um e-book gratuito, além de participarem de sorteios com a chance de ganhar uma consultoria com especialistas da Even3.

Para se inscrever, basta acessar o site, onde também tem a programação completa do evento: https://www.even3.com.br/summit2021/