Staybridge Suites São Paulo e GAR promovem showcase de jogos corporativos

A sessão de jogos será oferecida para convidados de ambas empresas e acontecerá no dia 11 de setembro no próprio hotel.






O Staybridge Suites São Paulo, localizado no Itaim Bibi, será palco de um evento focado nos jogos corporativos aplicado pelo GAR (Grupo Azevedo Ramirez). A sessão de jogos será oferecida para convidados de ambas empresas e acontecerá no dia 11 de setembro no próprio hotel. O objetivo é impulsionar os profissionais nas suas respectivas áreas de atuação, promovendo o desenvolvimento individual e em grupo de acordo com os desafios lançados.

Serão realizados dois jogos, Transilvânia e Alice, que em forma descontraída e dinâmica, promoverão uma boa interação, com promessa de incentivo a práticas de negociação corporativa, criatividade, inovação e uma reciclagem de alguns pontos chaves das equipes participantes. O evento é dividido em duas etapas.

A primeira será ministrada pelo facilitador Daniel Ramirez. Ele será responsável por aplicar o jogo Transilvânia, que tem como objetivo trabalhar funções de planejamento, gestão de informações, trabalho em equipe, efeito manada, accountability, propósito e liderança.

Já a segunda etapa será o Jogo Alice, conduzido pela facilitadora Adriana Arineli. É um jogo que está com alta adesão, por ser o último lançamento da empresa. Ele prima a criatividade, a inovação, o foco, a comunicação, a solução de problemas, a gestão do tempo, o team building, o senso de pertencimento, a competitividade e a estratégia.

O GAR promove games corporativos e dinâmicas desde 2004, com uma carteira composta de clientes de grandes corporações que requisitam todos os anos os serviços do grupo.

O Staybridge Suites São Paulo está localizado na Rua Bandeira Paulista, 555, no Itaim Bibi, e é referência no conceito long stay na capital paulista. No lobby do hotel está o restaurante Família Castro Itaim, que serve café da manhã, almoço e jantar. O menu especial inclui opções de entrada, saladas, pratos quentes e sobremesas.

SERVIÇO

Showcase de Jogos Corporativos

Data: 11/9/2019

Horário: Transilvânia 08h30 - 12h - Alice 13h30 - 18h

Local: Staybridge Suites - Rua Bandeira Paulista, 555, Itaim Bibi

Fonte: assessoria