Talento de designers brasileiros é exposto na Casa Cor Suécia

Uma das principais mostras de decoração realizadas no país, a Casa Cor, desembarcou neste mês na Suécia, onde está apresentando o trabalho de cinco importantes profissionais de design e decoração brasileiros. Desde o dia 1º de setembro até 14 de outubro, o T-House, patrimônio histórico de Estocolmo, abriga 40 ambientes modernos e criativos concebidos por mais de 60 especialistas em design, arquitetura e decoração.
 
Em uma área de 1,5 mil m² os brasileiros Patrícia Martinez, Alessandro Jordão, Kiko Sobrino e os Irmãos Campana, que foram convidados pela diretoria da Casa Cor para apresentar o glamour da decoração brasileira na Suécia, expõem ambientes aconchegantes, alegres e inovadores, que retratam a cultura e o charme do Brasil.
 
De acordo com Felipe Camargo, diretor da Casa Cor, a expectativa é de que a edição sueca receba nesta primeira edição, durante os 44 dias de exposição, 30 mil visitantes, entre designers de interiores, arquitetos, decoradores e paisagistas. Estocolmo foi selecionada para servir de base para a expansão da Casa Cor na Europa por ser o mercado-teste número um do continente europeu, segundo o órgão Invest in Sweden Agency, agência que fomenta o investimento internacional na Suécia.