Transamerica São Paulo abre área verde para eventos corporativos e sociais

No contexto de negócios, o hotel é um verdadeiro co-working a céu aberto.

Numa época em que o distanciamento social é uma medida indispensável para a proteção de todos, surge um novo espaço que une o necessário ao agradável. Em uma área com mais de 10 mil m², o Hotel Transamérica localizado na zona sul de São Paulo, oferece muito verde, segurança e tranquilidade para inúmeras ações de negócios ou lazer.

No contexto de negócios, o hotel é um verdadeiro co-working a céu aberto. Ideal para uma reunião com a equipe que está a um longo período sem se encontrar, para um treinamento, uma sessão de descompressão ou até mesmo uma atividade de integração podem ser realizadas nesse autêntico paraíso.

Já o lazer também tem seu espaço: piqueniques, festas de aniversário e casamentos ganham um charme especial, sem deixar de seguir os protocolos recomendados. A iniciativa é pioneira na cidade e visa oferecer um local seguro, privado e com toda a infraestrutura que os clientes procuram ao realizar atividades corporativas e sociais. "Temos uma localização privilegiada e uma infraestrutura única, capaz de oferecer um produto diferenciado para quem precisa fazer reuniões ou promover encontros sociais, de uma forma que atenda a todas as recomendações vigentes", comenta Alexandre Marcilio, Diretor Geral do Destino Transamerica, novo conceito que abriga além do Hotel, o Expo Center e o Teatro Alfa.

Privacidade, segurança e conforto serão oferecidos a todos que optarem por viver essa nova experiência em um momento incomum com exclusividade, sofisticação e autenticidade. Uma equipe exclusiva estará disponível para customizar os espaços de acordo com a demanda de cada empresa e do público em geral. Os serviços oferecidos contam com internet, mobiliário, alimentação e até hospedagem. "Vamos usufruir ao máximo de nossa versatilidade. É um momento que a cidade precisa utilizar seus melhores equipamentos para que o cotidiano das pessoas seja seguro e, se pudermos aliar a isso, nossa hospitalidade e toda nossa expertise em atendimento ao mundo corporativo, melhor ainda", finaliza Marcílio.

Para sanar dúvidas e realizar reservas, use o e-mail eventos@transamerica.com.br


Fonte: assessoria