Último horas de inscrições para o LACTE 15

Evento traz o conceito Dados Humanos e discute temas diversos como humanização, relatórios, meios de pagamento, tecnologia, entre outros.

O LACTE 15 está aí e as inscrições para participar do evento se encerram hoje (13). O encontro acontece no WTC Golden Hall, em São Paulo, nos dias 17 e 18 de fevereiro e tem como tema central “Dados Humanos” e reúne executivos de companhias aéreas, redes hoteleiras, modais de transporte, start-ups, fornecedores de viagens e eventos do segmento corporativo em geral.

Serão 20 painéis de Sessões Educacionais que trarão temas sensíveis referentes ao segmentos, como o impacto das diferentes gerações no mercado de trabalho, políticas inclusivas com foco no público LGBTQI + e Viagens de Incentivo como um diferencial para atração e retenção de talentos. Além de temas como o impacto da LGPD para esse mercado, meios de pagamento, entre outros.

Keynotes como Zé Ricardo, Fernando Fernandes, Olivier Anquier e Claus Richard Blau, contribuem com o conteúdo exclusivo sempre com foco na criatividade, humanização, superação e motivação.

Para essa edição do LACTE, o conteúdo foi pensando apoiado em 4 pilares: MICE Dados; MICE Humanos; Viagens Dados e Viagens Humanos - ora focada em tecnologia e dados, ora focada em pessoas. Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV, organização responsável pela realização do LACTE 15, explica que para a edição deste ano, a ideia é mostrar o CPF por trás do CNPJ. “Organizaçãoes são compostas por pessoas, relatórios são produzidos por pessoas, a tecnologia está aí para nos apoiar e auxiliar na tomada de decisão, mas as relações humanas estão entre as habilidades de sucesso para o século XXI”, conclui.

A programação completa e inscrições estão disponíveis no site.

SERVIÇO

LACTE15 – Dados Humanos

Data: 17 e 18 de fevereiro de 2020

Horário: 8h às 18h

Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria