Vem aí o São Paulo Boat Show 2020 em um lugar inédito!

A 23ª edição do mais importante salão náutico da América Latina acontecerá de 19 a 24 de novembro em um lugar inédito: a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo.

A notícia que todo o mercado e os amantes do mundo náutico esperavam ansiosamente chegou! A data e o local da realização do tão aguardado São Paulo Boat Show 2020 foi confirmada.

Em sua 23ª edição, o mais importante salão náutico da América Latina acontecerá de 19 a 24 de novembro e terá como palco um lugar inédito e muito especial: a Raia Olímpica da Universidade de São Paulo, localizada paralelamente à marginal do Rio Pinheiros, no coração de São Paulo.

A tradicional Universidade de São Paulo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Turismo, abriu as portas (ou, melhor, suas águas) para sediar o mais importante salão náutico do país.

O São Paulo Boat Show 2020 acontecerá em um lugar inédito, ao ar livre e, melhor, com todos os barcos lado a lado na água, para você viver a experiência de comprar o primeiro ou próximo barco ao vivo.

Assim como os mais importantes salões náuticos do mundo, como Cannes e Miami, a cidade de São Paulo terá seu primeiro evento náutico totalmente na água. Será um encontro náutico como São Paulo nunca viu antes.

Por suas características únicas — a Raia Olímpica da USP fica em um enorme canal com águas limpas e calmas, no meio da maior cidade do país —, o salão náutico paulista tem tudo para ser um marco histórico tanto para o São Paulo Boat Show quanto para a própria cidade de São Paulo, que ganhará um novo cartão-postal turístico internacional, além de deixar um legado náutico importante para a Raia da USP.

Construída em 1973, a Raia Olímpica da USP é um histórico espaço destinado à prática de esportes náuticos, como remo e canoagem.

São cerca de 2200 metros de extensão e 100 metros de largura, emoldurada por muito verde, que abrigará os mais recentes lançamentos do mercado náutico nacional e internacional, como lanchas, veleiros, jets, infláveis e equipamentos para a sua vida a bordo (e mesmo fora dela) ficar ainda mais prazerosa.

Respeitando todos os protocolos de segurança e saúde, o São Paulo Boat Show 2020 será uma oportunidade única para os visitantes explorarem um produto real, compará-lo lado a lado com o de outras marcas e fechar negócio com vantagens especiais. Afinal, com os expositores lado a lado, a oferta dos preços joga a seu favor.

Mais do que um importante evento de negócios náuticos, o São Paulo Boat Show 2020, em novembro, pretende ser um passeio gostoso para toda a família e oferecer uma grande variedade de atrações para os visitantes, aproveitando o cenário natural da Raia da USP. Ou seja, será um gostoso passeio, que poderá virar também um ótimo negócio.

Raia Olímpica (esq), Rio Pinheiros (dir)

SERVIÇO

SÃO PAULO BOAT SHOW 2020

Data: 19 a 24 de novembro

Local: Raia Olímpica da Universidade de São Paulo

Mais informações aqui.

Fonte: Náutica