Wilson Ferreira Jr. fala sobre Live Marketing e Publicidade em Vitória

Presidente da AMPRO participa do Festival Colibri, que acontece no próximo dia 9.

O Live Marketing e a Publicidade serão o tema abordado pelo presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Wilson Ferreira Jr., durante o Festival Colibri, o evento criativo mais importante do mercado publicitário capixaba. O evento acontece neste dia 9 de outubro, no Clube Álvares Cabral, em Vitória, das 8h30 às 19h30.

Wilson Ferreira Jr. palestra ao lado de outros nomes importantes do mercado, como Fernando Ruivo, Alexis Pagliarini, Caetano Monteiro, Rodrigo Pegoretti, Bruno Reis, Ricardo Montenegro, entre outros.

Wilson Ferreira Jr.

“O Live Marketing oferece às marcas, produtos e serviços a possibilidade de levar a seus diversos públicos o que todos buscam. Experiência. Eventos, promoções, programas de incentivo, feiras e atividades em pontos de venda permitem que a comunicação quente, ao vivo, sensorial, crie empatia e fidelidade. Por isso nosso segmento conhece, proporcionalmente, um crescimento constante dentro das estratégias de comunicação das empresas. O marketing da experiência, aliado à amplificação permitida pela transformação digital, é o que de mais efetivo existe hoje. E será um prazer dividir nossas ideias e conceitos com o público e o mercado capixabas”, afirma Wilson Ferreira Jr.

Com uma programação ampla e diversificada, o Festival contará com Workshops, Palestras, Painéis e Mesa Redonda, além de atividades paralelas, como oficinas de Design Thinking e Gestão Ágil. Haverá ainda a entrega do Prêmio Colibri 2018.

Outros detalhes e inscrições no site.

Fonte: assessoria