Consolidada como referência em matérias-primas para a indústria de cosméticos e cuidados pessoais, a in-cosmetics Latin America promoveu, na última quarta-feira (16), uma live sobre os rumos do mercado e a atual campanha da Nivea com o tema “O Toque que Transforma e Inspira Conexões”. A apresentação teve como convidada a Diretora de Marketing da empresa no Brasil, Andréa Bó, e apresentação da Jornalista Silvia Lourenço.
O evento, que integra a série #incostalks, foi transmitido nos perfis @incostam e @niveabrasil do Instagram. Além de tendências da indústria e diretrizes para o setor no pós-pandemia, o papo trouxe detalhes da ação da Nivea, baseada em pesquisas e que foca na importância do toque humano como fator de conexão, proporcionando benefícios para o corpo e a mente, mesmo que à distância.
Responsável por todas as categorias de produtos da Nivea, Andréa Bó tem se destacado conduzindo campanhas inovadoras e processos de transformação digital com base nos valores da empresa de estímulo aos cuidados pessoais e sociais.
Comentários