1ª Edição do Growth Summit BR

Bossa Nova Investimentos, em parceria com a ACE, organiza evento de empreendedorismo, investimento e inovação.

O aguardado evento Growth Summit BR, que reunirá em um só lugar empreendedores, investidores e executivos de grandes empresas (Braskem, Embraer e Resultados Digitais são presença confirmada) para debater o futuro da inovação de alto impacto no Brasil, acontece em São Paulo, no dia 10 de abril de 2018.

“Nossa proposta com o Growth Summit BR é fomentar o ecossistema de negócios disruptivos”, revela Pierre Schurmann, funding partner da Bossa Nova Investimentos.

Organizado em parceria entre a ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, e a Bossa Nova, maior fundo de micro venture capital em número de startups investidas no Brasil e na América Latina, o evento terá uma série de palestras e painéis sobre temas como internacionalização, métodos ágeis e relacionamento entre empreendedores e investidores.

"Serão discussões de altíssimo nível, voltadas a pessoas que já vivem a inovação em seu dia a dia e agora querem chegar a um próximo nível", afirma Pedro Waengertner, CEO da ACE.

Entre os palestrantes já confirmados para a primeira edição do Growth Summit BR estão nomes como André Siqueira, da Resultados Digitais; o investidor-anjo Marco Poli; Camila Farani, do Shark Tank Brasil; Geraldo Rufino, da JR Diesel; Peter Seiffert, da Embraer; e Luís Gustavo Ortega, da Braskem.

"A curadoria de nomes foi feita com o cuidado de trazer diferentes visões sobre assuntos que impactam o dia a dia de quem empreende e investe", diz João Kepler, partner da Bossa Nova Investimentos.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 249 pelo site.

SERVIÇO

Growth Summit BR
Data: 10 de abril
Horário: a partir das 9 horas
Local: Unibes Cultural, Pinheiros, São Paulo
Valor: R$ 249,00
Fonte: assessoria