ABAV-SP firma convênios com instituições educacionais

Inclui benefícios que são extensivos aos filhos e dependentes dos associados.

As parcerias estabelecidas entre a ABAV-SP e organizações dedicadas à Educação tem por objetivo facilitar e incentivar a formação dos associados e de seus dependentes diretos. Os descontos, em todas as escolas conveniadas, podem chegar a 30% - de acordo com o tipo de curso escolhido. O atendimento abrange da pré-escola à pós-graduação. Cabe ao associado entrar no site ou enviar e-mail (cursos.sp@abav.com.br), para receber informações detalhadas sobre os benefícios assegurados em cada um dos oito convênios e os respectivos descontos.

Seguem informações sucintas sobre cada uma das várias instituição conveniadas.

Universidade Anhembi Morumbi

Desconto médio de 20% é válido apenas para associados de São Paulo, desde que solicitem o benefício no semestre de ingresso por meio de processo seletivo, transferência externa ou portador de diploma. Não é extensivo a alunos já matriculados.

COMSCHOOL/PANROTAS

Associados ABAV-SP têm direito a 10% de desconto em cursos presenciais e a distância promovidos pela ComSchool.

Fipe

Na parceria com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), os associados têm acesso a 20% de desconto nos cursos promovidos presencialmente.

Hotec – Fac. de Tecn. em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo

Aos associados ABAV-SP, oferece descontos em todas as mensalidades dos cursos de MBA/Pós/Graduação, técnicos e de qualificação profissional, nas áreas de hospitalidade, gestão e saúde.

Mackenzie

Nas unidades de São Paulo, Alphaville e Brasília, o Mackenzie concede descontos a associados (filhos e dependentes) da ABAV-SP, desde 1º de janeiro de 2017. Exigência: o interessado deve fazer a reserva de vaga e se matricular, em conformidade com os prazos e as demais normas legais vigentes. A oferta contempla da Educação Infantil ao Curso Médio.

FMU

Oferece desconto de 10% aos associados e dependentes diretos (filhos e cônjuge), nos cursos Graduação e Graduação Tecnológica (presencial e a distância). Exceção: cursos de Gastronomia, Música, Medicina Veterinária e Odontologia. Concede 20% de desconto para os cursos de pós-graduação (Especialização & MBA, presencial e a distância), exceto aqueles na área de Educação Física e Odontologia. Os cursos de Extensão também recebem desconto de 20%, exceto aqueles na área de Educação Física e Odontologia.

Unifaj – Centro Universitário de Jaguariúna

Descontos oferecidos aos associados e dependentes diretos são assim definidos:

5% para graduação presencial, nas mensalidades para pagamentos até o 5º dia útil, sendo aplicado sobre o desconto por antecipação.

10% para graduação a distância, nas mensalidades para pagamentos até o 5º dia útil, sendo aplicado sobre o desconto por antecipação.

20% para pós-graduação a distância, nas mensalidades para pagamentos até o 5º dia útil, sendo aplicado sobre o desconto por antecipação.

VEPCA

A VEPCA oferece descontos de 30% nos cursos de inglês para associados ABAV-SP nas modalidades Vip Individual (na cidade de São Paulo) ou direcionada via Skype.

Edmilson Romão

“Nos empenhamos para agregar benefícios na área de Educação, por considerar ser indispensável a constante atualização profissional. Porém, é fundamental compartilhar experiências de mercado, com foco na valorização das associadas junto aos fornecedores e consumidores de viagens e turismo”, afirma Edmilson Romão, presidente da ABAV SP, ao lembrar que a atual diretoria mantém canais de comunicação interativa, a exemplo do e-mail dedicado para os associados: ouvidoria.sp@abav.com.br.

Fonte: assessoria