ABR lança programa de capacitação de agentes de viagem

O programa Resorts Educacional acontecerá no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP).

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) reformula neste ano o formato de seus workshops para capacitação de agentes de viagem e lança, em 8 de junho, o programa Resorts Educacional. O evento de dois dias acontecerá no Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP), e reunirá cerca de 50 agentes de São Paulo e 15 resorts associados.

O Resorts Educacional é uma releitura do programa Especialistas em Resort, também da ABR, e tem a finalidade de proporcionar a imersão do profissional no empreendimento, conhecendo com detalhes as instalações, a gastronomia, o entretenimento e outros diferenciais que ajudarão a promover o meio de hospedagem com mais qualidade para potenciais hóspedes. “Desde a sua criação, a ABR prioriza a capacitação e o bom relacionamento com agentes de viagem. Com o Resorts Educacional queremos resgatar e fortalecer esses conceitos, levando os profissionais da região para prestigiar nossos associados, ter experiências diferentes de hospedagem e se atualizar sobre as novidades de todos os resorts presentes na capacitação”, diz Alberto Cestrone, presidente da ABR.

A programação prevê atividades de exploração e conhecimento do espaço do hotel, apresentação institucional do resort anfitrião, palestra educativa, compartilhamento de ferramentas de tecnologia para melhorar a performance dos agentes de viagem, experiência gastronômica com cooking show com o chef e workshop com todos os resorts participantes. “Estamos empolgados com essa novidade e é uma grande satisfação lançar o programa no Casa Grande, um dos mais atuantes associados”, complementa Cestrone.

Casa Grande Hotel Resort & Spa

"É fundamental que haja ações como o programa Resorts Educacional, da ABR, para o aperfeiçoamento dos profissionais do turismo e a qualificação dos agentes de viagem. Para o Casa Grande Hotel, sediar o primeiro Resorts Educacional é estar em sintonia com nosso maior valor que é a excelência em qualidade de atendimento", comenta Sérgio Souza, diretor comercial do resort anfitrião.

SERVIÇO

Resorts Educacional – Edição Casa Grande
Data: 8 e 9 de junho
Local: Casa Grande Hotel
Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
Evento exclusivo para agentes de viagem convidados
Fonte: assessoria