ADVB promove palestra gratuita sobre pricing no dia 25/7, em São Paulo

Professora e consultora Tânia S. Nakamura falará sobre a importância da formação de preço para atender às necessidades do empreendedor e do consumidor.

O núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) promove no próximo dia 25 de julho, às 14h, no Auditório Employer, em São Paulo, a palestra “Pricing – formação do preço de venda”. A palestrante convidada é Tânia S. Nakamura, professora e consultora associada na Eagle Ferramentas de Lucratividade, consultoria especializada em gestão de lucratividade, avaliação de venda de empresas e elaboração de Políticas de Vendas. O evento, que tem o patrocínio do Terras Altas Resort & Convention Center, Ghelfond Medicina Diagnóstica e Employer Tudo RH, é gratuito e aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas pelo email laine@advb.org (vagas limitadas).

Na palestra, Tânia Nakamura vai abordar, entre outros pontos, questões relacionadas à formação de preço – custos de produção, despesas de vendas e margem de contribuição; e a importância do trabalho a “quatro mãos” com a controladoria para que o gestor possa tomar boas decisões e manter as operações da empresa lucrativas.

Segundo Tânia, palestras como esta oferecida pela ADVB são importantes para levar informação e conhecimento aos gestores e permitem um melhor planejamento de ações e uma gestão mais estratégica com vendas mais saudáveis. “Aqui no Brasil, 87% das empresas morrem em até três anos. Isso porque precificam mal, não têm gestão boa”, relata a palestrante.

Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher, ressalta que o objetivo do Núcleo é gerar relacionamentos e conteúdos relevantes. “Entendemos que precificar requer conhecimento e técnica. Por isso, consideramos o assunto importante para todos que gerem empresas”, finaliza.

SERVIÇO

Palestra: Pricing – formação do preço de venda, com Tânia S. Nakamura
Data: 25 de julho de 2018
Horário: às 14h
Local: Auditório Employer - Rua Padre João Manuel, 165 – São Paulo, SP
Fonte: Assessoria