Canais
Educação
publicado em 26 de dezembro de 2018 - 19h53

Argo Solutions fecha parceria com a Flytour para oferecer oportunidade gratuita de capacitação profissional

Grandes players apoiam o projeto, que proporciona possibilidades reais de colocação para estudantes e profissionais.

Da Redação

A Argo Solutions ganha reforço no time de parceiros que promove o Argo School, iniciativa pioneira para capacitação de estudantes, recém-formados e profissionais em busca de recolocação no mercado. A Flytour se une a outras empresas e entidades como Alagev e R1 Soluções Audiovisuais, que acreditam e apoiam o projeto.

Realizadas até esta sexta-feira, dia 21 de dezembro, as aulas da quarta turma contaram com 16 participantes. A Flytour abrirá um processo seletivo para recrutar os alunos com melhor desempenho no curso e na avaliação final e a Movida também está aberta para receber os currículos dos participantes.

Nesta edição, a Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) disponibilizou sala e estrutura para as aulas. Já a R1 Soluções Audiovisuais contribuiu com os computadores usados pelos participantes.

“O fato de reunirmos importantes players como apoiadores do projeto mostra que ele vem ganhando cada vez mais força e reconhecimento. A Flytour viu grande valor na iniciativa da Argo Solutions e de seus parceiros para a capacitação de profissionais em busca de recolocação e estudantes que precisam de treinamentos teóricos, técnicos e práticos e resolveu oferecer a excelente oportunidade de participar de seus processos seletivos a todos aqueles que tiverem um bom desempenho durante o curso”, comemora Gabriel Armando Barreiros, COO da Argo Solutions, líder brasileira em tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas.

A parceria com empresas de renome reforça a consolidação do projeto e sua aceitação. Além disso, ratifica o posicionamento do Argo School não somente como ferramenta relevante de expansão do conhecimento mas também como fonte importante, para o mercado, de profissionais preparados para impactar positivamente em suas novas funções.

Durante o curso, os alunos têm contato com nomes influentes de diversos setores. Assim, além de incluir a capacitação no sistema, o conteúdo abrange, também, aulas sobre o mercado e suas tendências, inovação e tecnologia, marketing e possibilidades na carreira profissional.

Os currículos de todos os profissionais que tiverem nota superior a 7 no curso ficarão disponíveis para consulta no site da Argo Solutions. A iniciativa é promovida pela área de Gestão do Conhecimento da empresa e já capacitou 30 profissionais em suas três primeiras edições.

Fonte: assessoria

Veja também:

18/08/2019
MEC, reitores e políticos discutem Educação em congresso da Jeduca
Na última semana, o MEC anunciou o “Future-se”, programa que pretende aumentar a participação da iniciativa privada em instituições federais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
23/07/2019
Tourism International Academy vai nascer no Estoril, em Portugal
O projeto representa um investimento de 24 milhões de euros, dos quais 40% serão privados.
22/07/2019
Braztoa promove palestras sobre Cyberataques e Lei Geral de Proteção de Dados
O encontro foi pensado com o intuito de contribuir para que tais temas estejam nos radar das suas associadas.
Newsletter
Receba as novidades