Curso de Administração e Organização de Eventos do Senac contará com palestras de Chris Ayrosa

Com o tema, Eventos de Luxo e Cenografia, a profissional compartilhará suas experiências em duas palestras promovidas pelo Senac nas unidades São José do Rio Preto e Aclimação, em 20 de fevereiro e 1º de março, respectivamente.
Chris Ayrosa

Chris Ayrosa é um dos nomes de maior prestígio quando se trata de cenografia e decoração para eventos sociais e corporativos no mercado brasileiro. Em seu portfólio, constam festas de lançamentos de novelas da Rede Globo, casamentos de atores e celebridades, além de eventos corporativos para grandes empresas.

Seu grupo, Ayrosa & Co Design de Experiência, é referência de atuação no país, criando projetos de cenografia que unem necessidades dos clientes a novos conceitos e elementos visuais, resultando em trabalhos cada vez mais sofisticados, inovadores e cheios de personalidade.

Nos encontros, Chris falará sobre cenografia, decoração e eventos de luxo, abordando a importância do mercado, as novas tendências visuais para eventos e cases, do briefing ao resultado final.

Em um momento destinado a perguntas abertas à palestrante, os participantes também terão a oportunidade de esclarecer os desafios e dificuldades de quem atua no setor.

Mais informações no link abaixo:

Eventos de Luxo e Cenografia com Chris Ayrosa