Idiomas no Senac: oportunidade de desenvolvimento pessoal

Além dos cursos livres com até 30% de desconto, a instituição oferece palestras e atividades interativas gratuitas para os interessados em aprender uma nova língua.

Aprender outro idioma se tornou requisito quase obrigatório para a colocação e ascensão profissional. Com 60 anos de ensino de idiomas, o Senac São Paulo está com inscrições abertas para turmas de Inglês, Espanhol e Francês. A instituição oferece também os cursos de Inglês para Carreiras e o Preparatório para TOEFL IBTt®, para auxiliar nos conhecimentos técnicos e específicos dos profissionais.

Os cursos Senac possibilitam o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos, colaborando para que alavanquem suas carreiras. "Hoje, saber mais de um idioma não é mais um diferencial e sim um requisito que expande possibilidades em diversos âmbitos. Nesse sentido, quem domina uma segunda ou terceira línguas busca ampliar aspectos sócio culturais, impulsionando seu desenvolvimento profissional", destaca Braulio Alexandre B. Rubio, coordenador da área de idiomas do Senac São Paulo.

Novidades – para 2017, o Senac expande a oferta de idiomas para mais duas unidades: Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e Itu, no interior. Os cursos são ministrados em mais seis unidades Aclimação, Francisco Matarazzo e Largo Treze, na capital, Santo André, também na Grande São Paulo, Ribeirão Preto e Sorocaba, no interior do Estado. Confira todas as opções em: www.sp.senac.br/idiomas.

Atividades gratuitas – ao longo do ano, as unidades oferecem ainda palestras e atividades para integrar os alunos com a cultura e a realidade dos países das línguas estudadas. De 18 de março a 30 de maio, o Senac apresentará uma maneira fácil e divertida de aprender uma nova língua, em quatro diferentes atividades: Francês para o Sucesso; Learning English is Fun; Senac Music Day; e Senac Día de la Música.

Durante toda a programação, que é gratuita, os participantes poderão colocar em prática o segundo idioma com performances lúdicas, canções e palestras. Os eventos têm como objetivo resgatar a cultura do idioma, além de proporcionar vivências da língua em diversas situações em sala de aula. A inscrição pode ser garantida no Portal Senac: www.sp.senac.br/agendadeeventos.

30% de desconto

O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 - para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%. São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac – www.sp.senac.br.

Serviço:

Cursos de idiomas Senac São Paulo: Inglês, Espanhol e Francês

Informações sobre as turmas disponíveis, programação e valores:

Para capital e regiões metropolitanas: 11 4090-1030

Demais regiões: 0800 883 2000

www.sp.senac.br/idiomas

Eventos de Idiomas Senac São Paulo

Francês para o Sucesso

Palestra: A Importância do Aprendizado da língua e Cultura Francesas para o Sucesso Profissional.

Data: 18 de março, 26 de abril e 6 de maio

Unidades: Francisco Matarazzo, Santo André e Sorocaba

Learning English is Fun

Palestra Learners just Love Having Fun

Data: 18 de março e 15,18, 24, 26 e 30 de maio

Unidades: Francisco Matarazzo, Itu, Largo Treze, Ribeirão Preto, Santo André, Sorocaba e Taboão da Serra.

Senac Music Day

Palestra Clap your hands and sing along

Data: 6 e 19 de abril

Unidades: Ribeirão Preto e Sorocaba

Senac Día de la Música

Palestra: El uso de canciones y tecnologías para la enseñanza del Español

Data: 21 de março e 10 de maio

Unidades: Francisco Matarazzo e Sorocaba

Mais informações: www.sp.senac.br/agendadeeventos

Fonte: Assessoria