Marcelo Flores ministra dois cursos na ESPM

Gestão de Mega Eventos 4.0 – da criação à realização e Escola de Produtores@backstage – desafios do show business.

Muita coisa mudou na educação, no universo dos eventos e no entretenimento. E você fez o que para ser melhor?

O mercado de eventos tem se mostrado cada vez mais importante e relevante no país. Projetos pessoais e profissionais tem sido realizados a todos os momentos, movimentando a economia e ativando áreas de negócios de todos os segmentos.

De eventos culturais a esportivos, técnicos a corporativos, abertos ou fechados, pequenos ou mega eventos, todos estes projetos tem sua particularidade e devem ser bem criados, planejados e organizados para garantir o sucesso e a alta performance dos profissionais envolvidos.

E quando falamos do Universo do Entretenimento e do Show Business, envolvemos uma gigante indústria que está em constante crescimento, e que movimenta cerca de US$ 2 trilhões no mundo.

Muitas oportunidades se abrem, porém poucos profissionais tem oportunidade de obter especialização através de conhecimento teórico e prático em nosso país, que proporcionem capacidade e abertura de portas para fazerem parte deste importante mercado.

O Ecossistema que gira ao redor dos eventos e show business é complexo e dividido em muitas áreas de demandas, oportunidades e campos de trabalho.

Por isso, foi criado na ESPM, dois cursos com conteúdos diferentes, mas complementares, que permitem uma transformação profissional em poucos dias.

O curso Gestão de Megaeventos 4.0 (18 horas de conteúdo), que acontece de 23 a 28 de julho, e o curso Escola de Produtores @ backstage (21 horas de conteúdo), que acontece de 30 de julho a 4 de agosto.

Estudantes, profissionais e empreendedores terão, nestes cursos, a oportunidade de obter informações sobre os pontos mais relevantes da criação à realização de um evento, e ainda conhecer mais sobre a sua produção e operação respectivamente, permitindo compreender o que se passa nos backstages dos eventos, incluindo implantações, áreas, competências, estruturas e ferramentas de gente e processos para aplicação no dia a dia.

Além disso, ambos os cursos estarão estruturados nos métodos ágeis de aprendizagem que serão realizados na ESPM Tech, o campus mais moderno da ESPM, de forma interativa que permite maior conexão para desenvolver competências dentro do ambiente de aula, com temas direcionados.

Tudo isso além do networking, que é relevante e fundamental nesta área de negócios, onde tudo se transforma e se modifica.

Convidados especiais, líderes em suas áreas, fazem parte dos cursos e compartilham suas experiências, trazendo a verdadeira e atual fórmula do mercado. São cursos intensivos Learn By Doing, para que os alunos saiam sabendo fazer na prática.

Marcelo Flores

Sinto-me honrado em mais uma vez compartilhar meu conhecimento através destes cursos e poder inspirar e ajudar os participantes a alcançarem uma melhor performance na carreira, nos negócios e na vida.

Para inscrições, basta acessar os links de cada curso (vagas limitadas)

Gestão de Megaeventos 4.0 - da Criação à Realização

Escola de Produtores@backstage – Desafios do Show Business

Marcelo Flores é empreendedor, publicitário, produtor e professor dos cursos Gestão de Mega Eventos e Escola de Produtores ESPM.
Fonte: assessoria