Networking 4.0 - Como se relacionar na transformação digital

Quem está no mercado de trabalho provavelmente já ouviu - e muito - sobre a importância do networking para a carreira. Mas a forma de manter essa rede de contatos baseada apenas em interesses não serve mais.

As relações pessoais e de trabalho mudaram e, com elas, também mudou a forma de manter contatos profissionais. Para debater o tema, o Senac Aclimação promove a palestra "Networking 4.0 - Como se relacionar na transformação digital".

De acordo com o palestrante Marc Tawil, o conceito abarca um networking contemporâneo, alinhado à indústria 4.0 e acompanha as transformações, principalmente digitais, que a sociedade tem vivenciado.

Na ocasião, o público também poderá trocar conhecimentos e experiências com profissionais de diversos segmentos de gestão, coordenadores e professores dos cursos de pós-graduação do Senac Aclimação.

Confira as turmas com inscrições abertas para o próximo semestre.

Público-alvo: Empreendedores, profissionais liberais, gestores, graduados nas diversas áreas do conhecimento, profissionais de recursos humanos, profissionais em transição de carreira.

Senac Aclimação

Endereço: Rua Pires da Mota, 838 - São Paulo - Telefone: 11 3795-1299 - E-mail: aclimacao@sp.senac.br

Programação

Palestra: Networking 4.0 - como se relacionar na transformação digital
Data: 20/6/2018
Horário: 19h às 22h
Preço: Participação gratuita.
Inscreva-se aqui.

Tópicos abordados

- Revolução 4.0
- A internet das pessoas
- O velho networking
- Um novo networking
- Significado
- Impacto
- O ser humano no centro da estratégia
- Escalabilidade
- Seu nome, sua grife
- Entrega genuína de valor
- A importância da visão de longo prazo
- Destaque-se pelo seu próprio conteúdo
- Como se posicionar no LinkedIn
- Pratique aquilo que você posta

Marc Tawil

Jornalista, radialista e escritor. Fundou a Tawil Comunicação em 2010, depois de atuar por 15 anos em algumas das principais redações do País: Jovem Pan AM, Jornal da Tarde (Grupo Estado) e BandNews FM. Comentarista do Café das 6h - SP pela Rádio Globo FM (94,1 FM).

Fonte: assessoria