Plataformas do ICCABAV serão totalmente digitais em 2019

Calendário não terá mais cursos presenciais, mas poderá atenderá demandas in company.

Atento às principais tendências de capacitação digital e demandas do mercado de turismo, o ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional) focou suas atividades em 2018 no desenvolvimento das ações da Vila do Saber, espaço de conhecimento da ABAV Expo e Encontro Comercial Braztoa, e na reformulação de seu modelo de cursos para os agentes de viagens, que a partir de 2019 passará a ser oferecido 100% em plataformas online. A novidade é mais um passo no processo de modernização do instituto – que teve início com o lançamento de cursos EAD e canal do ICCABAV no Youtube no ano passado.

"O novo direcionamento do ICCABAV atende a crescente procura de profissionais por atualizações que têm pouco tempo disponível para deslocamentos presenciais. Além recursos de aprendizagem com formatos diferenciados, os alunos terão acesso a instrutores capacitados e conteúdos de qualidade, em horários e locais de sua preferência", afirma Geraldo Rocha, presidente da ABAV Nacional.

No início de 2019 serão lançados os dois primeiros cursos já no novo formato, contando com uma plataforma de acesso intuitiva e inovadora.

Paralelamente, o ICCABAV continuará responsável pela curadoria da Vila do Saber, que em 2018 capacitou 3.991 profissionais durante três dias de evento. "A Vila do Saber é a área de difusão do conhecimento da ABAV Expo e um dos espaços mais procurados por quem busca novidades e atualizações do setor", conclui Rocha

Fonte: assessoria