Swiss Education Group apresenta webinar sobre carreira internacional em Gestão de Hospitalidade

As oportunidades - de graduação, pós graduação e mestrado - no país serão apresentadas nos dias 13 e 20 de maio.

Referência internacional em hospitalidade, a Suíça é um dos principais destinos mundiais para estudos nessa área. As oportunidades - de graduação, pós graduação e mestrado - no país serão apresentadas nos dias 13 e 20 de maio, às 18h e às 10h, respectivamente, no webinar “Hospitality: o seu Passaporte para uma Carreira Internacional!”.

O evento acontecerá online, pela plataforma Zoom, e será apresentado pelo Swiss Education Group (SEG), uma aliança de cinco escolas na Suíça, com mais de 24 mil alunos, de 110 países, já formados.

Durante o webinar, os palestrantes vão abordar as diversas opções de atuação na indústria da hospitalidade, que não se limita às profissões presentes em um hotel. Vão falar, ainda, sobre as diferentes oportunidades de trabalho, estágios mundo afora e sobre a demanda de profissionais deste setor por um número cada vez maior de empresas preocupadas em oferecer uma experiência cada vez melhor ao seu consumidor. “A ideia é apresentar o que o setor pode oferecer, desde soft skills até opções de carreira, seja no atendimento ao cliente ou gestão de negócios. Além disso, vamos falar sobre os benefícios de se estudar hospitalidade na Suíça, berço da hotelaria e onde encontramos, ainda hoje, as melhores escolas do mundo”, afirma Daiane Lagger, Diretora de Marketing e Desenvolvimento do SEG.

SERVIÇO

Webinar: Hospitality: o seu Passaporte para uma Carreira Internacional

Data: 13 de maio, às 18h e 20 de maio, às 10h

Link para o dia 13 / Link para o dia 20

Fonte: assessoria