Canais
Educação
publicado em 12 de junho de 2018 - 20h20

Tour House investe r$ 4,5 milhões em centro de excelência e universidade

Projeto visa a formar e qualificar gestores de viagens e eventos corporativos.

Da Redação

A Tour House, agência especializada em viagens de negócios, de incentivo e eventos, investiu R$ 4,5 milhões na criação de um centro de excelência em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O complexo reúne um call center para aprimorar o atendimento aos clientes em escala nacional, além de uma universidade corporativa com o objetivo de formar e capacitar novos talentos para o setor.

O centro de excelência ocupa 1.000 m² e três andares, contando atualmente com 75 profissionais de atendimento. Mas a Tour House já planeja uma considerável expansão até o fim de 2019, quando passará a empregar 150 colaboradores e utilizar uma área útil de 2.300 m². “Tenho um vínculo afetivo com a região, próxima de onde nasci e iniciei minha carreira, e esse projeto vai gerar oportunidades para essa população”, ressalta Carlos Prado, presidente da Tour House.

A Universidade Corporativa também já está em operação. Por meio de uma parceria com a Universidade São Francisco e a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, a iniciativa consiste em um programa de recrutamento, seleção e qualificação de atendentes e gestores, com capacidade para receber 150 alunos. Os candidatos passarão por um processo seletivo subsidiado pela empresa durante 15 dias. Serão aprovados 50 estudantes, que seguirão para o módulo de ensino e, após duas semanas, serão incorporados ao quadro funcional da Tour House.

“O mercado corporativo exige soluções cada vez mais ágeis e personalizadas, o que requer um cuidado redobrado com a gestão de talentos. E a aproximação com o mundo acadêmico contribui para estimular a qualificação profissional”, acredita.

Fonte: Assessoria

Veja também:

14/12/2018
Plataformas do ICCABAV serão totalmente digitais em 2019
Calendário não terá mais cursos presenciais, mas poderá atenderá demandas in company.
15/11/2018
Alunos do Centro Universitário Senac concluem reconstrução do avião Demoiselle
Réplica da aeronave ficará em exposição até 14 de dezembro; atividade teve consultoria de Guto Lacaz.
15/11/2018
São Paulo recebe o 8º Fórum de Formação em Compras AccorHotels
Evento é organizado anualmente pela AccorHotels com o objetivo de estreitar o relacionamento entre a empresa e os fornecedores homologados.
13/11/2018
FecomercioSP e Senac São Paulo fomentam o empreendedorismo no Brasil
Alunos participam do Empreenda Senac e conquistam prêmios por projetos inovadores desenvolvidos em sala de aula.
Newsletter
Receba as novidades