UNEDESTINOS lança Revista Reflexão e Análise

Com esta iniciativa surge a marca UNEDESTINOS Academia.

A criação da Revista Reflexão e Análise foi um passo natural da UNEDESTINOS – União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos, que, desde sua criação, em 2015, conta com o compartilhamento como um de seus principais pilares.

E, por possuir em sua gestão a participação de consultores técnicos especializados e referências no setor, a publicação se torna ainda mais relevante.

A troca de conhecimento já é uma marca forte da entidade, que desde a primeira edição do UneCongresso vem criando e fortalecendo laços para a simbiose de experiências, tratando de tendências, conceitos, movimentos e dia a dia do trabalho de captação e eventos e promoção de destinos.

A presente revista é mais uma das frentes para a divulgação de conteúdo. Em seu corpo de consultores técnicos, há especialistas nas mais diversas áreas do setor e de seus inúmeros segmentos, como academia, captação, promoção, marketing, tecnologia, feiras, comunicação e empreendedorismo.

Nesta publicação, cada um pôde explorar seu domínio em textos que passam por diferentes temas, como processo de sucessão, cidade criativa, buscadores digitais, turismo de negócios, bleasure, mercado de eventos, geração de receita, capacitação e economia.

Sob essa demanda, surge então a marca UNEDESTINOS Academia, que passa a representar esta e as demais ações que buscam a capacitação e o nivelamento, por cima, dos produtos e serviços oferecidos pelas Organizações de Visitors e de Conventions associados, assim como acontece no Workshop UNEDESTINOS, no qual destinos têm a chance trocar experiências das melhores práticas para captação de eventos nacionais e internacionais, promoção e treinamento de profissionais. Estamos apenas começando.

A comunicação entre os membros associados, conselho e consultores é constante e perene, seja por encontros, seja por meios digitais, buscando diálogos, soluções e benchmarking. E a UNEDESTINOS Academia terá papel fundamental na compilação, curadoria e divulgação do conteúdo gerado.

CLIQUE AQUI E BOA LEITURA!


Fonte: assessoria