Unibes Cultural recebe 3ª edição do Fórum Turismo de Luxo

O objetivo do encontro é reunir profissionais para discutir tendências do turismo de luxo e propor ações para aumentar a participação do Brasil no mercado internacional.





Unibes Cultural – centro cultural que atua como hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais na cidade de São Paulo - recebe, na terça-feira (22), a partir das 18h, o 3º Fórum Turismo de Luxo, organizado pela Promonde.

O objetivo deste encontro é reunir profissionais para discutir tendências do turismo de luxo e propor caminhos e ações para aumentar a participação do Brasil no mercado internacional. Haverá mesa de negociações e três painéis com a participação de Melissa de Oliveira (diretora geral dos hotéis Unique e Unique Garden), Jean-Phillipe Pérol (Star Clippers e Turismo Consciente) para falar de hospitalidade e luxo.

Para falar sobre o papel do Travel Designer, Guilherme Padilha (Sul Hotels e CEO da Auroraeco) e Pedro Treacher (diretor da Matueté). Finalizando, Milagros Ochoa Koeple (diretora de turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil) e Malcolm Griffiths (country manager da VisitBritain) vão explicar como os dois destinos se posicionaram perante o turista de alta renda. O evento é gratuito. Para participar, basta se inscrever no site da instituição.

Fonte: Assessoria