Universidade Anhembi Morumbi promove palestra sobre comunicação digital

O evento gratuito contará com a experiência de um executivo da Globo.

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza, no dia 3 de agosto, às 19h30, no espaço Center 3, a palestra “Ações de Comunicação Digital: Case Rede Globo”. O evento, idealizado pela coordenação da pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais, tratará das ações e procedimentos em mídias sociais digitais da emissora. A palestra será ministrada pelo executivo da área Carlos Alberto Ferreira Jr., Supervisor Executivo de Mídias Sociais da Globo.

Pós graduado em Marketing Digital, Carlos Alberto trabalha há mais de 17 anos na Globo, atuando nas áreas de assessoria de imprensa, fotografia, Central de Atendimento ao Telespectador, site da Globo e, desde 2009, na área de Mídias Sociais. O profissional é responsável pela gestão de conteúdo e relacionamento nos perfis oficiais da emissora nas redes sociais e também com o público, blogueiros, influenciadores e donos de comunidades.

“Essa será uma grande oportunidade de aprender pela experiência. Ouvir o que já foi feito, se deu certo ou não e saber como agir em casos semelhantes”, ressalta Rose Naves, coordenadora do curso. As inscrições podem ser realizadas no site.

Carlos Alberto Ferreira Jr.

SERVIÇO

Ações de Comunicação Digital: Case Rede Globo

Palestrante: Carlos Alberto Ferreira Jr.

Data: 3 de agosto, quinta-feira

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: Anhembi Morumbi Center 3 - Auditório Center 3

Endereço: Av. Paulista, 2064

Inscrições aqui

Fonte: Assessoria