Windsor Hoteis e ESPM-Rio realizam evento para gestores de RH

Employee experience propõe resultados positivos para a empresa por meio da melhor experiência do empregado.




Em parceria exclusiva, Windsor Hoteis e ESPM-Rio promovem, no dia 26/7 (quinta-feira), a partir das 18h, o encontro “Employee Experience – Como o ambiente físico e digital, analytics e indicadores podem potencializar a gestão do engajamento das pessoas”. O objetivo é discutir com profissionais das áreas de Recursos Humanos o conceito Employee Experience e como ele pode e deve ser aplicado nas empresas na era das novas mídias digitais. O evento, gratuito e aberto exclusivamente a gestores de recursos humanos, terá vagas limitadas e certificado para os participantes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail sales@windsorhoteis.com.br, informando nome completo, cargo e empresa.

À frente da palestra está a consultora especializada em Employee Experience e Endomarca e professora de Planning for Branding da ESPM-Rio, Márcia Ballariny. Ela fará uma analogia com os desafios do marketing em criar experiências para os clientes e a missão das empresas em se adequar aos novos tempos e criar uma experiência relevante no ambiente de trabalho. De acordo com a consultora, “o ambiente físico e digital, relacionamento entre líderes e liderados, políticas de recursos humanos, práticas de colaboração são algumas das questões que fazem parte do conceito Employee Experience ou Experiência do Colaborador”, destaca Ballariny.

Para Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis, o objetivo da ação em parceria com a ESPM-Rio é propagar conteúdo relevante e inovador para os tomadores de decisão. “Em um mundo walk the talk, com informações abundantes, em que tomamos decisões por depoimentos e reviews, proporcionar reflexões mais profundas sobre a atuação estratégica dos profissionais de recursos humanos se torna cada vez mais relevante para o alcance dos resultados esperados. Essa é a proposta do Windsor Experience. Estamos muito entusiasmados com a parceria junto à ESPM-Rio”, pontua o executivo.

Marcia Ballariny

No evento, os participantes terão a oportunidade de entender esse novo papel da área de Recursos Humanos. Também serão abordadas as competências e tecnologias essenciais à definição de planos, práticas e processos para gerar uma experiência diferenciada para o empregado em um cenário em que as empresas deverão ter discurso alinhado com suas práticas. “As pessoas buscam um propósito no trabalho, felicidade, senso de realização e vão dar o seu melhor se sentirem que estão fazendo para algo que considerem relevante. Cabe às empresas criar o ambiente favorável para trazer as pessoas certas, que estejam alinhadas entre si e em relação à marca da organização”, completa Márcia.

SERVIÇO

Employee Experience – Como o ambiente físico e digital, analytics e indicadores podem potencializar a gestão do engajamento das pessoas
Data: 26 de julho
Local: Windsor Florida Hotel – Rua Ferreira Viana, 81 - Flamengo
Horários: 18h credenciamento
18h30 início da palestra
19h30 coquetel
Inscrições gratuitas exclusivas para gestores de recursos humanos
RSVP até 25 de julho para sales@windsorhoteis.com.br
Fonte: assessoria