ABAV-PE disponibiliza cartão de descontos para associados

Os associados terão descontos em cursos de idioma, sites de compras, aplicativos de mobilidade, entre outros produtos e serviços.




A Associação Brasileira de Agentes de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE), com patrocínio do Enotel, adquiriu um novo benefício para os seus filiados, o cartão de vantagens Masterclin. Como ele, os associados terão descontos em cursos de idioma, site de compras, aplicativos de mobilidade, entre outros produtos e serviços. Cada parceiro oferece um abatimento específico no valor da compra, que pode ser realizada no site do cartão ou presencialmente.

Cada associado da ABAV-PE terá direito a um cartão gratuitamente. Com ele, o agente de viagens receberá um código de acesso, que permitirá visualizar o tipo de benefício concedido por cada empresa. Caso os filiados desejem obter mais de uma unidade, será cobrado um valor pelo segundo Masterclin, que tem validade de um ano a partir da data de emissão.

“O titular do cartão entra no site com o código disponibilizado e verifica o portfólio de produtos e serviços disponíveis em sua região. É preciso apresentar a identidade no estabelecimento no ato da compra”, esclarece o presidente da ABAV-PE, Marcos Teixeira. O Masterclin é válido também para dependentes até 18 anos e cônjuge.

Mais informações no site ou na secretaria da ABAV-PE, mandando um e-mail para secretaria.pe@abav.com.br ou ligando no telefone (81) 3128-3628.

Fonte: Assessoria