ABAV-PE leva agentes de viagens à ABAV Expo

A 46º edição da feira, maior evento de turismo da América do Sul, acontecerá de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.




Profissionais do setor de turismo, entre agências, operadoras e consolidadoras de todas as partes do País participarão da 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. Paralelamente à feira turística, considerada a maior da América do Sul, acontece o 50º Encontro Comercial Braztoa.

A Associação Brasileira de Agentes de Viagens em Pernambuco (ABAV-PE), representada pelo presidente da entidade, Marcos Teixeira, e pela vice Fátima Bezerra, levam 30 agentes do trade pernambucano para o encontro em São Paulo. As inscrições para a caravana estão disponíveis no link. É necessário fazer o credenciamento primeiro no site da ABAV Expo, gratuito até o dia 21 de setembro, para depois efetuar o pagamento para garantir a vaga na caravana.

Os associados da instituição poderão participar do evento de turismo pagando pacotes a partir de R$ 486, com aéreo, transfer e hotel inclusos. Já os não associados pagam R$ 886 por um dia de acomodação. Mais informações e reservas pelo e-mail secretaria.pe@abav.com.br.

Marcos Teixeira e Fátima Bezerra

O presidente da entidade em Pernambuco, Marcos Teixeira, destaca a importância de participar de eventos como este. “A ABAV Expo sempre reúne importantes empresas e profissionais de turismo, ajudando a estreitar o relacionamento entre os agentes de viagens, e trazendo novidades e inovações para a área. É necessário estar sempre atualizado para oferecer aos clientes o melhor serviço possível e não perder oportunidades”, finaliza Marcos.

A ABAV Expo Internacional de Turismo, que neste ano tem como tema “Conecta”, é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. A ABAV Nacional está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 2,4 mil associados, que respondem por 80% do mercado nacional.

A feira é anualmente formatada para absorver as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, que são o principal canal de distribuição de viagens no Brasil.

Fonte: assessoria