ABAV-SP anuncia parceria com Ifaseg Seguros

Entidade lança novos benefícios aos associados com vantagens gratuitas para os serviços de responsabilidade civil.




Em comemoração ao Dia Nacional do Turismo (8 de maio), a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) anuncia parceria com a Ifaseg Seguros e lança oficialmente o benefício gratuito do seguro de responsabilidade civil aos associados adimplentes. O serviço oferece a proteção de Responsabilidade Civil Profissional (RCP) de 20 mil com franquia de R$ 2 mil, com direito a emissão de certificados individuais para garantia de vendas realizadas na eventualidade de erros, falhas e/ou omissões na prestação de serviço incluindo rede de prestadores.

"A associação confirma sua vocação para a inovação e pioneirismo ao estender o benefício de RCP a todos os seus associados. A entidade foi a primeira integrante do sistema Abav a lançar o Programa de Gestão de Risco de Responsabilidade no Trade. Agora com essa iniciativa, será mais um decisivo passo no sentido de sedimentar o importante papel de defesa dos interesses dos agentes, somado a oferta de benefícios exclusivos com condições especiais”, afirma Mário M. Gasparini, diretor da Ifaseg.

Para o presidente da ABAV-SP, Edmilson Romão, o objetivo da parceria é disponibilizar os melhores serviços para os associados da entidade. “Esse acordo é essencial para os integrantes da ABAV-SP, pois aumenta o leque de benefícios oferecidos pela entidade, que já contam com outros parceiros nas áreas de tecnologia, saúde, educação e ações jurídicas”, afirma o presidente.

Além do seguro, a Associação aposta também na capacitação do mercado como diferencial imprescindível no cenário atual. Para tanto, os associados contam com descontos em universidades, como Mackenzie, Anhembi Morumbi, Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Senac e Faculdade Unijá, assim como vantagens em cursos de idiomas na Vepca Inglês Corporativo e de capacitações no Instituto Vereda, Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) e Comschool.

Já para outros serviços, o associado tem privilégios no Plano Odontológico do tipo Essencial Plus, da Sorridents, descontos nos produtos do Orpec Gerenciamento de Dados, no Aquário de São Paulo e nos atendimentos do Ticket; além de assessoria jurídica gratuita.

Para ser um associado, entre em contato por e-mail no abavsp@abavsp.com.br ou pelo telefone (11) 2626-8389.

Fonte: assessoria