Canais
Entidades
publicado em 09 de abril de 2019 - 18h13

ABAV-SP apoia treinamento sobre agendamento e solicitação de visto americano para negócios e turismo

Conduzido pelos especialistas do consulado Jennifer Vanwinkle e Fabiano Barga, o encontro capacitou mais de 25 agentes de viagens e operadores do interior de São Paulo.

Da Redação

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) apoiou, na última sexta-feira (5 de abril), o treinamento do Consulado Geral dos Estados Unidos da América sobre o processo de agendamento e solicitação de visto americano para negócios e turismo, no Alphaville Empresarial, em Campinas. O encontro, que foi conduzido pelos especialistas do consulado Jennifer Vanwinkle e Fabiano Barga, reuniu cerca de 25 profissionais do setor, entre agentes de viagens e operadores.

A abertura do curso foi feita por Leandro Begoti, gerente da ABAV-SP, que ressaltou a sintonia do tema com os objetivos da entidade e destacou os benefícios de ser um associado. Vale ressaltar que o evento está no contexto dos esforços da associação em promover o aprimoramento profissional. “O treinamento abordou de forma prática as mudanças e adaptações do visto americano, e capacitou consultores e líderes de negócios, lazer e eventos. Essas informações são extremamente valiosas e podem gerar vantagens competitivas para os participantes, visando o aumento das vendas e fidelização dos clientes”, afirma Edmilson Romão, presidente da ABAV-SP.


Fonte: assessoria

Veja também:

19/06/2019
Abstartups confirma 6ª edição do CASE
CASE 2019 acontece em 28 e 29 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com expectativa de receber mais de 10 mil visitantes.
18/06/2019
Gestores de TI das associadas Abracorp participam de encontro
Evento foi coordenado pelo Comitê de TI e destacou a qualidade dos serviços às corporações propiciada pelo BI da entidade.
14/06/2019
Presidente da ABAV-SP comemora crescimento do Turismo Nacional
Hoje (13 de junho) é celebrado o Dia do Turista.
14/06/2019
De olho no sobe e desce do mercado
Os resultados apontaram crescimento no faturamento do setor, que alcançou R$ 16,7 bilhões no primeiro trimestre do ano.
Newsletter
Receba as novidades