ABAV-SP cria Comitê de Fornecedores

Ideia é abrir um canal de diálogo entre associados e os diferentes players fornecedores de serviços e produtos turísticos.

O presidente da ABAV-SP, Edmilson Romão, tomou a iniciativa de reunir, inicialmente, um grupo fechado de agências associadas à entidade, com o objetivo de instituir um Comitê de Fornecedores. Proposta tem como objetivo abrir um canal de diálogo entre associados e os diferentes players fornecedores de serviços e produtos turísticos.

“Vamos incrementar uma ABAV-SP mais ativa e menos reativa. E que se estabeleça uma agenda positiva com nossos fornecedores, para se tratar de temas que pedem soluções”, assinala Romão.

O primeiro encontro do grupo, que forma o Comitê de Fornecedores da ABAV-SP, propiciou a apresentação de pautas desafiadoras. Os próximos passos incluem agendamentos junto a representantes de fornecedores, para diálogo e negociação pontual de pendências.

A ABAV-SP pede aos associados que enviem sugestões de assuntos, queixas e reclamações pelo site ou pelo e-mail da Ouvidoria. Isso vai contribuir para engrossar o conteúdo das reivindicações a serem feitas.

Adriano Pereira, vice-presidente, Edmilson Romão, presidente, e Marcelo Oliveira, assessor e consultor jurídico
Fonte: assessoria