ABAV-SP firma parceria com o Grupo Ticket

A parceria garante isenção das taxas de administração e emissão de cartões (custo zero) para o produto Ticket Restaurante e Alimentação.




A busca constante de meios para elevar a qualidade de serviços da entidade aos associados levou ao estabelecimento de parceria entre a ABAV-SP e a Ticket - maior empresa de soluções pré-pagas do mundo, presente em 45 países. É a única operadora de benefícios com opção de pagamento via Samsung Pay. Pioneira no mercado de benefícios, com mais de 40 anos no país, exibe carteira com mais de 70 mil clientes e mais de 5 milhões de usuários em todo o Brasil.

Leandro Begoti gerente executivo da Abav-SP e Fabio Monteiro gerente de negócios da Ticket

A parceria garante ao usuário isenção das taxas de administração e emissão de cartões (custo zero) para o produto Ticket Restaurante e Alimentação. Oferece opções de planos pré-pagos e pós-pagos, mediante aprovação de crédito de cada empresa. Acrescente-se o acesso à plataforma Ticket Fit (alimentação saudável), com programa alimentar, de exercício físico e chat nutricional para usuários das empresas associadas à ABAV-SP.

Outras vantagens: desconto de até 20% em medicamentos e perfumaria na Drogaria São Paulo e os benefícios da Ticket Conecte - plataforma de cupons com descontos exclusivos para usuários Ticket.

De acordo com Leandro Begoti, gerente executivo da ABAV-SP, a parceria ora firmada com a Ticket vem fortalecer a cesta de benefícios da entidade. “No site existem vários outros benefícios, também de acesso exclusivo para associados ABAV-SP".

Fonte: assessoria