ABAV-SP oferta novos benefícios e serviços às agências de viagens associadas

Dos vários serviços associativos prestados, a Orientação Jurídica ganha destaque no ranking dos mais demandados.

Desde que lançou um novo site, a Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV-SP amplia benefícios e serviços às suas associadas, com oferta de descontos que alcançam até 70% na área de Seguro e 30% na área de Educação, para cursos que são ministrados por renomadas instituições de ensino. Muitos dos quais extensivos a colaboradores e familiares. Atualmente, as agências associadas ABAV-SP desfrutam também benefícios nas áreas de Locação, Consultoria, Hotelaria, Saúde, Lazer, Sistemas, Alimentação e Transporte, entre outras.

Serviços gratuitos

Dos vários serviços associativos prestados, a Orientação Jurídica ganha destaque no ranking dos mais demandados. As dúvidas recorrentes resultarão nos temas para a edição dos workshops, seminários e fóruns executivos – todos gratuitos e de acesso restrito às agências associadas a partir de 2019.

Oferta de Emprego

Provável reflexo da recuperação econômica, que apresenta seus primeiros sinais desde o último mês de novembro, desponta o serviço Oferta de Emprego. A Magic Blue Turismo, associada à entidade, autorizou divulgar a vaga de consultoria de viagens internacionais, com a seguinte descrição: agente de viagens com no mínimo dois anos de experiência para trabalhar em Cotia, na operadora especializada em viagens para Orlando/Disney, em regime de CLT de contratação e mais benefícios. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria da entidade para mais informações ou enviar e-mail para rh@magicblueturismo.com.br.

Página Benefícios do site


Fonte: assessoria