ABEOC BRASIL traz a era digital para o “novo normal” com o evento Talks & Expo

Nos dias 2 e 3 de dezembro vai acontecer o evento Talks & Expo, sob o tema “ABEOC Digital 2021: o futuro é agora”, em ambiente totalmente digital, com o objetivo de tratar do futuro dos eventos para além das fronteiras neste ‘’novo normal’’, diante do quadro de pandemia de Covid-19que atingiu duramente a indústria de eventos.

O evento reunirá diversos líderes, como profissionais de vários setores, propiciando uma ampla discussão dos desafios, práticas e oportunidades que todos têm enfrentado atualmente como profissional de eventos.

Entre os temas que serão abordados estão: “O que fazer para não se tornar obsoleto”, “O impacto das novas tecnologias na sua vida”, “Como usar as inovações ao seu favor”, “Qual o futuro do trabalho?”, “A Indústria de Eventos: Uma nova era, um novo olhar”, “Storytelling: A arte de influenciar pessoas e negócios”, “Você conhece o mundo VUCA?” e o Talks ABEOC Brasil: “Pensando globalmente e agindo localmente”.

Além disso, a feira possibilitará a exposição, divulgação e promoção de produtos, serviços, marcas e empresas, além da implementação de negócios.

Depois de meses salvaguardando o setor, a ABEOC Brasil parte agora para a discussão do futuro, do que é importante para nos reerguermos diante dessa nova realidade que se apresenta. Debater dúvidas, propor novos caminhos”, explicou a presidente da associação, Fátima Facuri.

Acesse para mais informações: www.abeocdigital.com.br

Fonte: Assessoria