Canais
Entidades
publicado em 20 de setembro de 2013 - 11h21

ABEOC Brasil lança projeto “Parceiros Estratégicos”

A fim de criar um relacionamento duradouro com empresas parceiras interessadas em fortalecer o mercado de eventos, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil está lançando o projeto “Parceiros Estratégicos”, que prevê retorno para os Parceiros em divulgação no portal www.Abeoc.Org.Br e relacionamento direto com as empresas de eventos associadas.

Da Redação

Além das parcerias estratégicas, a iniciativa também busca parcerias comerciais para veiculação de banners publicitários no site e na Newsletter ABEOC Brasil. O objetivo é buscar recursos para investir em programas e ações que permitam alcançar os objetivos da Associação (veja os principais abaixo).

O portal abeoc.org.br é o canal oficial da Associação Brasi­leira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil na internet. Constitui-se em um site especializado no mercado de even­tos, com notícias do setor e da Associação, pesquisas, legis­lação e serviços. Atualizações todos os dias úteis. O site abeoc.org.br é um ponto de interação entre as cerca de 500 empresas associadas à ABEOC Brasil com o mercado.

Por que divulgar sua empresa em abeoc.org.br?

● Fale diretamente com as principais empresas de eventos do Brasil;

● Vincule sua marca à Associação que atua para o fortalecimento e profissionalização do setor de eventos no Brasil;

● Audiência segmentada e qualificada;

● Variedade de espaços publicitários para promover sua empresa com impacto e relevância;

● Abeoc.org.br está entre os primeiros resultados nos mecanismos de busca para “empresas de eventos”

● Público-alvo composto por profissionais e empresários que atuam na cadeia produtiva de eventos gerando negócios e público final com interesse em informações sobre o setor.

● Mais informações no mídia kit da ABEOC Brasil, disponível no link www.abeoc.org.br/news/abeoc-brasil_midia-kit_set2013.pdf ou através do email midia@abeoc.org.br

Principais Objetivos da ABEOC Brasil

● Defender os interesses das associadas, tornando a atividade de organização e prestação de serviços em eventos reconhecida, valorizada e respeitada perante o mercado e as entidades institucionais e órgãos públicos;

● Promover e incentivar as relações entre suas associadas no sentido de possibilitar intercâmbio técnico e comercial através da promoção, realização e apoio de encontros, reuniões, eventos, cursos, projetos e similares;

● Orientação de interessados em como proceder para atuar na área de eventos de acordo com a legislação;

● Estímulo à prática de atividades com um elevado sentido ético nas relações entre as associadas e, entre essas e o mercado.

Para atingir seus objetivos, a ABEOC Brasil promove, entre outras atividades:

● Reuniões periódicas com suas associadas e ABEOC’s Estaduais;

● Debates e palestras sobre assuntos de interesse do segmento de turismo e de eventos;

● Cursos e outras atividades de capacitação;

● Intercâmbio com empresários e associações de classe;

● Divulgação da profissão de organizador, promotor e prestador de serviços para eventos;

● Orientação de interessados na contratação de profissionais para eventos;

● Estímulo à observância de um elevado sentido ético nas relações entre as associadas e o mercado.


Fonte: Assessoria

Veja também:

02/03/2021
Associadas ABEAR anunciam planos de expansão na Região Norte
Os presidentes das companhias pertencentes à Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciaram hoje (24) seus planos de expansão na Região Norte em 2021 e 2022, incluindo aumento no número de voos, novas cidades atendidas e maior capacidade de transporte de cargas.
25/02/2021
12ª Rodada: Sondagem de Confiança e Expectativa ADVB/FIPE
Um tipo de pesquisa, que devido à caracterização da amostra denomina-se sondagem, é o trabalho conduzido trimestralmente pela ADVB-SP, com apoio técnico da FIPE. Busca acompanhar a opinião de ocupantes de cargos de vendas e marketing, no que tange à evolução recente da economia brasileira, e perspectivas futuras, junto a setores em que atuam e das empresas em que trabalham.
25/02/2021
Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber
Tendências relacionadas às disciplinas de Promo e Ativação, Eventos, Incentivo e Trade Marketing serão abordadas na Masterclass que inaugura o AMPRO Saber, plataforma de cursos de qualificação na área de Live Marketing, criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Marcado para o próximo dia 2 de março, o encontro online já tem mais de 300 profissionais inscritos e participações confirmadas de Alexandre Mutran, head de Marketing da Aon; Paulo Focaccia, sócio fundador do FAS Advogados; e Regis Duarte, managing diretor da Creata e professor de MBA.
25/02/2021
Associadas ABEAR anunciam planos de expansão na Região Norte
Os presidentes das companhias pertencentes à Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anunciaram hoje (24) seus planos de expansão na Região Norte em 2021 e 2022, incluindo aumento no número de voos, novas cidades atendidas e maior capacidade de transporte de cargas.
Newsletter
Receba as novidades