Canais
Entidades
publicado em 26 de fevereiro de 2019 - 20h51

ABEOC Brasil redefine participação e ações diante do atual mercado de eventos

O foco foi a discussão sobre o posicionamento da entidade diante das situações e expectativas para o setor de eventos.

Da Redação

Aconteceu entre os dias 21 a 24 de fevereiro a reunião de Planejamento Estratégico da ABEOC Brasil, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas, São Paulo. O foco do evento foi a discussão sobre o posicionamento da entidade diante das situações e expectativas para o setor de eventos. Entre os temas que foram abordados, as tendências globais e nacionais que afetarão o setor no próximo ano; a postura adequada diante dos desafios; metas e ações.

A presidente da ABEOC Brasil, Fátima Facuri, falou da importância desse encontro: “Estamos vivendo um momento muito propício para buscar o fortalecimento da ABEOC e também do setor. E como associação, ouvir opiniões, buscar soluções conjuntas, traçar caminhos que serão bons para todos. Foi, sem dúvida, muito produtivo, foram três dias de muitas ideias e trabalho onde foram traçados caminhos a serem percorridos entre 2019 e 2021. Vem aí uma ABEOC Brasil mais forte, com a contribuição de todos os que participaram da Reunião. Estamos construindo uma Associação e um setor ainda melhores", afirmou.

 Representantes Abeoc regionais



Fonte: assessoria

Veja também:

16/03/2019
Destino Iguassu contribui para recorde de público e satisfação de participantes de eventos
Cidade conta com o trabalho de um instituto de promoção da região trinacional que auxilia em todos os processos, desde a candidatura de Foz do Iguaçu como sede do evento, até sua promoção e realização.
14/03/2019
Conselho de Administração do VISITE SÃO PAULO toma posse em evento
Rauls Sulzbacher é eleito Presidente do Conselho de Administração. Noite foi marcada também pela apresentação dos membros do Conselho Consultivo e assinatura de parceria para promoção do Estado.
14/03/2019
Abracorp realiza 4º Fórum na WTM Latin America
Evento ocorrerá no dia 2 de abril – abertura da WTM Latin America, das 14h às 15h30, no Expo Center Norte.
14/03/2019
MPI Brasil lança movimento “Falando sobre isso” contra o abuso sexual infantil
Ação conjunta entre Instituto Campus Party, AMPRO, ALAGEV e WTM Latin America apoia ações para incentivar denúncias.
Newsletter
Receba as novidades